• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

iPhone XI

  • Criador do tópico Jauregui
  • Data de Criação
J

Jauregui

Visitante
A Apple só lança novidades em setembro, mas isso não impede que saia várias especulações de como vai ser o novo aparelho. Na primeira imagem do novo iPhone, ele aparece com uma câmera tripla, ew.

A imagem foi publicada pelo Digital India e aponta que a Apple continuará abrigando as câmeras no lado esquerdo do celular. Os sensores aparecem em uma moldura quadrangular junto ao flash e ao microfone sem uma distribuição muito uniforme.
DwWOOctXQAAqDnr.jpg


DwWOOcwWwAE0eSv.jpg


O desenho das câmeras é parecido com o adotado no Mate 20, do Huawei, apresentado em outubro de 2018. No entanto, em seu celular, a Huawei posicionou as câmeras traseiras e o flash no centro. Além disso, a empresa apresentou um equilíbrio maior na disposição dos sensores.
Segundo o OnLeaks, vazador de informações parceiro do Digital India, o iPhone de 2019 está na etapa de Teste de Validação de Engenharia (EVT, na sigla em inglês). Isso significa que ele poderá passar por algumas mudanças até seu lançamento, por favor, que mude essa câmera feia.
Entretanto, a renderização vai ao encontro de uma reportagem publicada pela Bloomberg em dezembro de 2018. Ela indica que a Apple deseja adotar um sensor 3D com tecnologia de tempo de voo (ToF, ou Time of Flight).
Com o sensor, o celular poderia identificar a distância de objetos a partir do tempo em que um sinal de luz leva para chegar até eles e, assim, criar imagens em três dimensões. A solução é parecida com a que foi adotada recentemente no Oppo R17 Pro e no Huawei Honor View 20.

A Apple deve lançar três modelos do iPhone: um com preço mais baixo para suceder o iPhone XR e dois mais caros como avanços a iPhone XS e iPhone XS Max. A renderização não indica qual modelo teria as três câmeras, mas, provavelmente, elas aparecerão nos modelos com preço mais alto, que devem custar meus dois rins, meu fígado e meu coração.

Enfim, o que acharam do "novo" iPhone?
 
Se eu tivesse condições financeiras para comprar um desse, não sei se compraria porque é feio demais. Quero só ver o que vai ser dos celulares daqui uns anos...
 
Externamente celular não muda muito mesmo.

Vai soar um certo egoísmo de minha parte, mas eu só pagaria com gosto num celular quando fizerem um voltado exclusivamente pra minha área profissional (Eletroeletrônica) com osciloscópio duplo traço, multímetro True RMS com resolução de leitura com no mínimo 4 casas decimais, luxímetro, termômetro, entre outras funções que um bom técnico e engenheiro precisa pro seu trabalho :mrgreen:

Ok, atualmente adquirindo algumas interfaces externas (cujo custo não é nada barato) e usando aplicativos dedicados é até possível de forma indireta realizar algumas dessas funções, mas se tivesse um aparelho que já mede diretamente esse sim seria meu verdadeiro sonho de consumo. :lol:
 
Com exceção do quadradinho das câmeras achei ele igual a todos os celulares, mas como eu sou leigo pra mim celular é quase tudo igual, mesmo. :lol:
O problema é que tem um ENORME quadrado do lado :? Imagine esse celular com uma case...:think: muito mais estranho.

com osciloscópio duplo traço, multímetro True RMS com resolução de leitura com no mínimo 4 casas decimais, luxímetro, termômetro, entre outras funções que um bom técnico e engenheiro precisa pro seu trabalho
Isso me parece um tanto difícil, até me compliquei um pouco pra ler tudo isso, mas é que, na verdade, não entendo muito sobre esse assunto :mrpurple:
Olha, você já pode ir pensando nisso e ate fazer uma ideia sobre como seria e tudo mais, vai que, algum dia, alguém se interesse e você não venda?!
 
Isso me parece um tanto difícil, até me compliquei um pouco pra ler tudo isso, mas é que, na verdade, não entendo muito sobre esse assunto :mrpurple:
Olha, você já pode ir pensando nisso e ate fazer uma ideia sobre como seria e tudo mais, vai que, algum dia, alguém se interesse e você não venda?!

Então, um Iphone personalizado que atendesse as necessidades de cada profissão (pra que todos em suas respectivas áreas sejam felizes e possam usar todas as funções :D ) seria muito legal mesmo. Quem sabe um dia ouçam minhas preces!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo