• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toques para celular

Eu também preciso de alguns toques para o meu celular Motorola G5,então eu procurei no google e encontrei um site de toques para celular grátis, "toqueparacelular" é o maior site de ringtone do mundo que eu já conheci.


Edit do @dermeister: Bot banido manualmente e endereço de destino do spam removido. Post preservado só para deixar o contexto para as mensagens posteriores.
 
Última edição por um moderador:
Com os celulares de agora ficou tudo mais fácil pesquisar e achar MP3 pra virar toque de celular. Quando esse tópico foi criado era algo bem mais sofrível.
 
Eu costumo usar um toque genérico. O motivo por eu fazer isso é que qualquer música que é colocada como toque de celular logo fica irritante e eu não quero que alguma música que eu gosto fique irritante (odeio atender telefone e celular). Então eu deixo só um toque genérico mesmo, porque aí ninguém se importa mesmo, né? :lol:
 
Eu costumo usar um toque genérico. O motivo por eu fazer isso é que qualquer música que é colocada como toque de celular logo fica irritante e eu não quero que alguma música que eu gosto fique irritante (odeio atender telefone e celular). Então eu deixo só um toque genérico mesmo, porque aí ninguém se importa mesmo, né? :lol:

Eu por outro lado, enquanto muitos estão na contramão da funcionalidade mais básica e original de um celular que é falar, pra mim isso é algo que uso mais de 90% e muito!

E pessoas mais próximas e queridas não abro mão de ter um celular com toque diferenciado, que pra mim foi uma das mais úteis e melhores coisas já inventadas, pois eu também tenho momentos que não estou a fim de atender ninguém e o toque diferenciado me ajuda separar o joio do trigo.
 
Não sei se eu me espanto mais pelo fato de um bot ter ressuscitado esse tópico ou por eu ter lido ele inteiro só pelas recordações da trabalheira que era compor e inserir toques nesses telefones. Um dos primeiros posts fala do lendário Nokia 3310, feito de uma liga de mithril e adamantium, que eu usei de 2002 (acho) até 2008. Eu já tinha uma certa rejeição a telefones naquela época e basicamente fui obrigado pela família a carregar um -- eu estudava numa universidade em outra cidade, era quase 1h na BR-280+BR-101 na ida e um tempo semelhante na volta e era importante manter contato.


Quanto aos toques, o meu fica no modo silencioso basicamente o tempo todo. Se eu realmente precisar ativar um (e nem lembro quando fiz isso pela última vez!), ele é o som de autenticação de um modem :D
 
Não sei se eu me espanto mais pelo fato de um bot ter ressuscitado esse tópico ou por eu ter lido ele inteiro só pelas recordações da trabalheira que era compor e inserir toques nesses telefones. Um dos primeiros posts fala do lendário Nokia 3310, feito de uma liga de mithril e adamantium, que eu usei de 2002 (acho) até 2008. Eu já tinha uma certa rejeição a telefones naquela época e basicamente fui obrigado pela família a carregar um -- eu estudava numa universidade em outra cidade, era quase 1h na BR-280+BR-101 na ida e um tempo semelhante na volta e era importante manter contato.


Quanto aos toques, o meu fica no modo silencioso basicamente o tempo todo. Se eu realmente precisar ativar um (e nem lembro quando fiz isso pela última vez!), ele é o som de autenticação de um modem :D

o meu era um nokia 2280 na época desse tópico. parecia uma nave espacial quando tocava :rofl: foi meu segundo celular. no primeiro (aqueles nokias indestrutíveis q chegaram aqui pela gradiente tb e eu só queria "porque dava para mandar mensagem") eu lembro que gastei crédito (??) tentando baixar um toque que nunca veio. nesse período que era mais chato baixar toque só usava ode to joy. depois qdo mudei para um nokia mais mudernosinho mudei para don't worry be happy. hj em dia é let's boot and rally.
 
o meu era um nokia 2280 na época desse tópico. parecia uma nave espacial quando tocava :rofl: foi meu segundo celular. no primeiro (aqueles nokias indestrutíveis q chegaram aqui pela gradiente tb e eu só queria "porque dava para mandar mensagem") eu lembro que gastei crédito (??) tentando baixar um toque que nunca veio.
Nossa, também perdi crédito esperando esses toques, que picaretagem que era aquilo.
Meu toque atual (já faz uns dois anos) é a versão fast de "Banana Phone". :dente:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo