• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias DOOM: Franquia comemora 25 anos do primeiro lançamento

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Os tempos mudam. DOOM é eterno!

DOOM foi lançado no dia 10 de dezembro, em 1993, e foi o primeiro passeio para os confins do inferno, dilacerando e despedaçando todo o tipo de demônio que aparecia pela frente. E durante os anos, a franquia já produziu múltiplas sequências, spin-offs, filmes, quadrinhos, e se firmou como parte do dicionário da cultura pop. Hoje, ela completa 25 anos, e a Bethesda fez um vídeo especial.

Iniciando as comemorações, a Bethesda convida todos os amantes do jogo para se juntarem ao clube da franquia, e receberem uma skin exclusiva Zombie DOOM Slayer para ser usada em DOOM Eternal, quando for lançado.

DOOM-1.png

Podemos aguardar muitas comemorações em 2019, promete a Bethesda.

Sobre o jogo:

DOOM está de volta com um jogo de tiro moderno, desafiador e brutalmente divertido. Demônios implacáveis, armas absurdamente destrutivas e movimentação fluída e ágil proporcionam um intenso combate em primeira pessoa, seja aniquilando hordas de demônios nas profundezas do Inferno na campanha solo, ou competindo com os amigos em diversos modos multijogador. Combine seu arsenal de armas icônicas e futurísticas e um avançado sistema de combate corpo a corpo para derrubar, cortar, pisotear, esmagar e fazer pedacinho dos demônios de maneiras violentas e criativas. Expanda a sua experiência de jogo usando o editor DOOM SnapMap para facilmente criar, jogar e compartilhar seu próprio conteúdo com o mundo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse por pelo menos uns 3 anos joguei muito.
 
Doom é uma das minhas maiores paixões (provavelmente por ser meu primeiro jogo de verdade, e o primeiro que fechei). A mistura de todo o cenário futurista militar, com monstros demoníacos dá um charme que não sei explicar. Até hoje, se minha mãe me vê jogando qualquer jogo de FPS independente de qual seja, ela pergunta se estou jogando DOOM hahaha
 
O Doom até hoje foi o jogo que como iniciante eu mais fui avançando de fase de forma consecutiva sem cometer erros fatais. Está no meu top 5 daqueles que foram mais viciantes.
 
Grande precursor dos FPS! Muito bom! eu ouvi um podvast do GameFM sobre o Doom e seu aniversário! muito conteúdo e nostalgia no episódio de quase 3 horas,

Vale lembrar que o doom era 2d e não tinha camadas, ou seja, sempre em linha reta. os caras foram gênios.
 
"Doom: Annihilation", novo filme da franquia, ganha trailer
cena-do-novo-trailer-do-doom-1552336839620_v2_900x506.jpg

Imagem: Reprodução

Com produção da Universal 1440 Entertainment e dirigido e escrito por Tony Giglio (de S.W.A.T.: Under Siege), o longa é protagonizado por Amy Manson (da série "Atlântida"), Dominic Mafham (Ophelia), Luke Allen-Gale (de "Dominion" e com participação em "Capitão América: O Primeiro Vingador") e a atriz e cantora Nina Bergman ("The Car: Road to Revenge").


"Doom: Annihilation" será lançado entre os meses de setembro e dezembro de 2019, mas não terá um lançamento nos cinemas. Curiosamente, a Bethesda e a ID Software não estão envolvidos no filme:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo