• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas Cortadas - ADT

V disse:
A cena da água dos ents pode ser explicada em RdR... o Gandalf ou algum outro personagem vê que o Merry e o Pippin tao maiores e diz "Vcs andaram bebendo água de ent..." Não mostraria, mas... ah, droga... as versões extendida pelo visto tão saindo bem melhores que as versões pro cinema... "Queime, New Line", isso sim. :disgusti:

Cortam cortam pro filme
e quando revelam o que cortaram a gente fica com a sensação que as cenas excluídas
tornariam o filme mais maravilhoso do que a cópia lançada
e o pior não vendem a versão extendida no Brasil :osigh: :osigh:
E de morrer de ódio :x
pois essas cenas incluidas era o filme que eu queria ver na tela grande.
Malditos produtores, mim disgosta deles
produtores malzinhos nós odeia eles :disgusti:
Morram todos a machadadas! :twisted:
 
Quando ce para para pensar, naum ha como agradar gregos e troianos. Se a Newline corta um pedaço para mostrar outro, pode haver um cara que adorava o primeiro pedaço. Fugindo um pouco do assunto eu acredito que o ideal seria para cada livro lançar uma Série de Tv, mas com fidelidade ao Livro( com direito a narração e tudo) acredito que essa série deixaria a maioria dos fans de Tolkien satisfeitos.
 
Mas isso não explica a nossa exclusão da rota dos DVDs extendidos! Tô com a Deza...

Dá vontade de mata-los a machadadas! :evil:
 
Eu não gosto dessas exclusões... principalmente pq provavelmente eu não vou ter chance de ver o q foi tirado..... mas realmente, não dá pra agradar todo mundo... embora um filme com 3 horas e 35 min não seria nada mau :mrgreen: :beer:
 
Bom, excetuando mais cenas da Arwen, adoraria as outras incluidas no filme. E quanto aos ents em Helm, é parcialmente correto... Gandalf não chega, no livro, com o reforço dos rorrihim, mas com um exército de huorns (as árvores mais rebeldes da Fangorn) para cercar o exército de Isegard na volta. :D
 
achei estranho o gollum no sol...
ele se queimava muito fácil com o sol, e chamava de cara amarela.
no filme, quando ele entrega os coelhos pro Frodo, tá um solzão...ficou estranho pq no livro, eles só viajavam de noite.
quer dizer, é só um comentário bobo, mas eu achei meio estranho :(
 
Eu realmente gostei muito das cenas a serem inclusas... Mais encontros de Treebeard com os pequeninos, as extraordinárias cavernas que fazem Gimli ficar maravilhado, realmente a minha decepção com o ADT seria reduzida à partir desse DVD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo