• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trudi Canavan

Eu ganhei um livro de fantasia chamado High Lord da escritora Trudi Canavan, ainda não o li porque ele é o terceiro de uma Trilogia e a pessoa que me deu não sabia disso. hehehehe

Como eu ainda tenho uma listinha antes dele, ele vai ter que esperar. O nome da Trilogia é: The Black Magician TrilogyMe parece muito interessante.

Alguém já leu alguma coisa da Trudi? Alguns feedbacks sobre os livros talvez?

:tchauzim:
 
Boa pergunta. Mas eu acho que não. Os livros dela me parecem muito interessantes, pra quem gosta de fantasia (como eu) é prato cheio. Eu vou ler o primeiro livro dessa Trilogia e aí tento descobrir mais sobre a estória e se tem em português.
 
Ariane Melo disse:
Boa pergunta. Mas eu acho que não. Os livros dela me parecem muito interessantes, pra quem gosta de fantasia (como eu) é prato cheio. Eu vou ler o primeiro livro dessa Trilogia e aí tento descobrir mais sobre a estória e se tem em português.

:upa:
 
Bom, eu pesquisei mais sobre ela, preguntando aqui e ali nas livrarias e descobri que os livros da Trudi são muito, mas muito bem quistos mesmo por aqui. Eu encomendei o primeiro da The Black Magician Trilogy . Vamos ver no que dá. :sim:
 
PELO AMOR DE DEUS: alguém nesse fórum já leu A Trilogia do Mago Negro????

Eu li há alguns dias e pirei.... e to desesperada para conversar com alguém a respeito, mas não consigo encontrar ninguém!!! To muito frustrada.

A Trilogia do Mago Negro tem em português, pela editora Novo Conceito. Mas seu livro prequel e sua continuação (Trilogia do Espião Traidor) não tem. To quase pedindo para uma das minhas primas trazer dos EUA ou UK para mim e tentar ler em inglês mesmo.

Só um pequeno desabafo, porque to precisando desesperadamente.

Akkarin é muito fdp... Quando eu reli algumas partes e notei o que ele fez de propósito, mas por baixo dos panos.... O CARA É MUITO FDP!!! E, sim, eu to falando de shipper hahahah,,,,

Caso ninguém tenha lido ainda, eu SUPER recomendo essa série. Uma ótima série de fantasia, que se afasta bastante de HP e SdA (mesmo que ainda tenha algumas inevitáveis semelhanças sutis) e é CHEIA de reviravoltas e tem até um pouco de suspense policial. Eu fiquei muito viciada, li os 3 livros (que são bem grandes) em menos de uma semana. To espantada de ainda não ter conseguido encontrar quem o tenha lido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo