• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Nem conheço esta moça, mas o YouTube me pôs o vídeo entre as recomendações logo que o abri agora há pouco, e dei-lhe uma chance.
Gostei de que ouvi. Ouçam-na também.

 
Eu sambo pela noite inteira
Até amanhã de manhã
Sou a mineira guerreira
Filha de Ogum com Iansã.


EPARREI! (Feliz dia de Iansã.)

 
Igor Stravinsky - Les Augures printaniers


Componente da primeira parte do famoso balé A Sagração da Primavera, possui uma grande dissonância de tons e ritmo, mesmo sendo curta.

O balé de Stravinsky serviu de inspiração para várias obras musicais posteriores, como nas composições de John Williams (os primeiros segundos do vídeo acima lembram, por exemplo, a parte principal do tema de Tubarão).
 
Bradley Cooper & Lady Gaga - Shallow


Parte da trilha sonora do longa de 2018 Nasce Uma Estrela, ganhou 4 indicações ao Grammy e a de "Melhor Canção Original" no Globo de Ouro.

Confesso que nunca ouvi nenhuma música solo da Lady Gaga, mas é quase que indiscutível sua maestria vocal em Shallow, nesse dueto com o ator - e diretor - Bradley Cooper.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo