• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seinfeld é muito bom acho que foi uma das séries mais assistidas de todos os tempos, ainda gosto muito dela apesar de só passar reprises ainda dá pra rir em várias cenas.
A série é simplesmente demais
 
:fantasma:
Me surpreende o tópico de Seinfeld ser tão morto.

Anyway, só desenterrei pra dar um notícia, o Uncle Leo morreu. :osigh:

G1 disse:
Morre Len Lesser, o Tio Leo de 'Seinfeld'

O ator Len Lesser, que atuou em "Seinfeld" no papel do excêntrico Tio Leo, morreu nesta quarta-feira (16), aos 88 anos, em decorrência de um câncer.

Um amigo disse que Lesser havia ingressado num centro de reabilitação perto de sua casa, na cidade de Burbank. Ele morreu tranquilamente depois do café da manhã.

Veterano da TV e do cinema, ele havia aparecido em apenas 15 episódios de "Seinfeld", mas seu personagem, um tipo chato, marcou a série que fez sucesso nos anos 1990.

Nascido em Nova York, o ator começou a carreira na TV nos anos 1950. Atuou no cinema ao lado de Steve McQueen, em "Papillon", e Clint Eastwood, em "Os guerreiros pilantras" e "Josey Wales - o fora da lei".

Nos últimos anos, Lesser participou da série "Everybody loves Raymond". Seu último trabalho foi num episódio do seriado televisivo "Castle".
 
Eu tenho assistido de quando em quando. Mas assim, não consigo ver tuuuudo isso que alguns fãs da série veem.
 
Eu tenho assistido de quando em quando. Mas assim, não consigo ver tuuuudo isso que alguns fãs da série veem.
Eu já cheguei a postar no tópico de hereseia que não via muita graça em Seinfeld, até que eu comecei a acompanhar diariamente. Não acho que seja a melhor série de todos os tempos, mas com certeza uma das melhores, tipo um TOP 5.
 
Pra mim só foi engraçada até a terceira temporada, depois foi tudo se desgastando, perdendo a graça, até o ponto em que eu comecei até a sentir raiva de alguns personagens. Acho que a série vale mais pelo seu "valor histórico" do que pelo humor de verdade.
 
omb3dd8z2kPYUOQVcw4-o.gif


Pra avisar que a Amazon Prime disponibiliza a série completa. =]
 
creio que o futuro do streaming será assinar netflix em fevereiro para ver house of cards, hbo go na época de got, e amazon quando tiver handmaid's tale ou coisa que o valha. escolher um para ter no mês e se virar com ele, e no último dia do mês trocar para o outro serviço e assim ir indo. minha forma atual de fazer isso (assinar só netflix continuamente e ~~encontrar nas internets~~ o que não tiver lá) não vai se sustentar mais em breve.
 
Houve uma época em que, quando alguém dizia: "preciso te apresentar uma série", eu respondia: "já vejo Seinfeld". Era bastante irritante tentar fazer com que eu assistisse a alguma série, porque eu sempre dizia: "só vejo se for melhor do que Seinfeld". Essa fase passou, mas o meu amor pela série só aumenta.

Imaginem, então, a minha surpresa quando o Tetê (@TT1 ) anunciou, no Facebook, que estava doando DVD's e, entre eles, estava a coleção de Seinfeld. Primeiro, fiz AQUELE DRAMA, porque ele disse que doaria para quem morasse no RJ (Logística, né, gente? Mais fácil de entregar e tal). Quando falei que queria Seinfeld e pagaria o frete, ele disse: "então é seu". Cês não têm noção da minha felicidade! Minha programação para as férias de dezembro: REVER TODAS AS TEMPORADAS DE SEINFELD (sim, eu sou obcecada pela série).
seinfeld-jpg.73173
 

Anexos

  • Seinfeld.jpg
    Seinfeld.jpg
    171,2 KB · Visualizações: 47
A gente tá vendo essa série aqui em casa. O marido já tinha visto no passado, eu era novata.

Talvez Seinfeld tenha tido o sucesso q teve por ser algo novo na época. Acho divertido e tal, mas não entra em nenhum tipo de top da minha vida (desculpa, Melian). Talvez porque eu não veja novidade no formato, não sei. Também acho o Kramer um pouco exagerado na caricatura corporal, daí não tenho muita paciência pra ele.

Aliás, toda vez que vejo Seinfeld me dá vontade de comprar uma coletânea de crônicas brasileiras. Crônica do seu próprio povo tem muito mais graça do que crônica alheia :) E acho que prefiro crônica literária a crônica televisiva também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo