• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

KISS

Curiosamente curto mais das musicas da primeira formação, mas em apresentações ao vivo acho o desempenho da segunda melhor.

De qualquer maneira é uma bandaça que influenciou e influencia muita gente até hoje.
 
Tenho Kiss como minha banda preferida, e posso garantir, KISS NÃO TEM NADA DE DEMONIACO! O que muitas pessoas discordam....

*ódio*

Dá pra dizer também dos fãs cabaços do Kiss...
Que acham que Kiss esmagava pintinhos com seus saltos de 7 polegadas, arrancou a cabeça de um morcego no show (sendo que parece que quem fez isso foi o Ozzy Osbourne ^^)
Fãs que não sabem da existência de muitos que já passaram pela banda... fãs que acham Kids In Service of Satan ¬¬ sendo que significa "Beijo" mesmo, o Gene disse em um de seus DVDs ;)
Fãs que não sabem diferenciar o Bruce Kulick do Ace Frehley(altura e face), o Eric Singer do Peter Criss(cabelo e altura!

E também tem aqueles que dizem que amam Kiss, quando só conhecem Forever e Rock and Roll all Nite ¬¬ QUEM NAO SABE ESSAS?

Honre Kiss, não diga o nome dessa banda em vão, e não diga que é fã sem saber ao menos os nomes de 10 músicas...

:D

EU AMO KISS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHA
 
Atitude? Eu não tenho nada contra a música, mas as atitudes das bandas de Heavy Metal costumam ser estranhas e bem, ridiculas. Coisas do tipo calças coladas, caras pintadas, monstros, corpos esquartejados, essas coisas. Tá certo que eles gostam de chamar atenção, mas ai é demais... :roll:


UM DETALHE ANTES DE CRITICAR METAL : KISS NÃO É METAL, É HARD ROCK

É... muitas bandas de Metal gostam realmente de chamar a atenção, mas o caso do Kiss é que NÃO é metal e que eles tem estilo, não precisam de nada para atrair, as músicas deles sao tão boas que atrai até surdo :cool:

Um toque ae, sem magoa XD
 
Não dá mais pra ver Show do Kiss....

Pq faz anos que eles vêm fazendo palhaçada no sentido negativo (é a banda que mais usa Playback da face da terra!!!!!!!!!!! É lamentável)

Eu sou um grande fã do Kiss dos anos 70...mas além de, musicalmente, ter caído muito de qualidade, ao vivo os caras fazem essas palhaçadas todas de abusar de Playback...fui uma vez ao show deles em SP nos anos 90...mas to satisfeito! Não vou mais!

Só vou se for num show do Metallica! Aí sim...pq os caras voltaram a fazer algo decente.....

Nem no show do Maiden eu vou, afinal, Harris & Cia nunca mudam a porr* do Setlist....ninguém merece...o Set List do Iron é mais enjoativo que rapadura! :gotinha:
 
Eu vou o/ A Orw também.


É, mas vcs vão em sp, eu vou no Rio..... :osigh:

Não dá mais pra ver Show do Kiss....

Pq faz anos que eles vêm fazendo palhaçada no sentido negativo (é a banda que mais usa Playback da face da terra!!!!!!!!!!! É lamentável)

Pois é, mas eles são minha segunda banda favorita, não dava pra não ir... Fazer o que, né? Ah se eu tivesse nascido trinta anos antes do que nasci....
E se sobrasse grana eu ia no Iron também, e no Heaven and Hell e no Motorhead! :fones:
 
Não gosto muito de KISS. Seja do som, ou da atitude descaradamente comercial deles. Entretanto, ainda tenho simpatia por algumas músicas, as mais "clássicas" mesmo.

PS: Alguém da percebeu que o SS do nome é a mesma runa que a Schutzstaffel (SS) usava? Só pra constar, não o estou chamando-os de nazista, mas achei esse fato interessante.
 
Não entendo essa implicância com a tal "atitude descaradamente comercial deles". Eu acho até bom a banda ser assim, sem hipocrisia. Claro que o principal motivante tem que ser a música em si, mas como deixar o dinheiro e a fama de lado? Se eles acreditam na importância disso, ótimo, que sejam descradamente comerciais mesmo. Hoveram vezes que isso diminuiu consideravelmente a qualidade da música deles, é verdade, mas acho bom que eles não se importem em esconder isso. Ninguém é de ferro, pô!
 
Kiss promete última turnê "explosiva" para se despedir dos fãs
gene-simmons-do-kiss-1538770090457_v2_450x600.jpg

Gene Simmons, do Kiss Imagem: Getty Images


A banda Kiss vai começar, em janeiro, uma turnê de despedida porque quer dizer adeus enquanto ainda consegue realizar as apresentações intensas que vêm fazemdp durante seus mais de 45 anos de carreira.
Conhecida por suas maquiagens, cabelos longos e roupas extravagantes, a banda foi um dos maiores sucessos dos anos 1970, com músicas como "Rock and Roll All Nite".

"O quão patético e triste seria ver a banda, e vocês viram muitas delas, (quando) você lembra dos dias de glória e eles continuam um pouco mais do que deveriam", disse o baixista e vocalista Gene Simmons, 69.

"Temos orgulho e respeito demais por nós mesmos, e muito amor por nossos fãs, para não estar à altura de nosso mandato autoimposto", acrescentou. "Vocês queriam a melhor, tiveram a melhor, a banda mais legal do mundo".

A turnê "End of the Road" começa no dia 31 de janeiro em Vancouver, no Canadá, e deve durar de dois a três anos, percorrendo o mundo todo, disse Gene. "A Terra é um lugar grande, e iremos a todos os cantos".

A banda vendeu mais de 100 milhões de álbuns em sua carreira, abrindo caminho para grupos de heavy metal dos anos 1980 como o Mötley Crüe. Atualmente, o Kiss conta com dois membros originais, Simmons e o guitarrista e vocalista Paul Stanley, e ainda com o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer.

"Garanto que as pessoas que vierem e que nunca nos viram antes dirão: 'Por que esperamos tanto tempo?'", disse Paul, 66, "porque será bombástico, explosivo, sem remorsos, uma celebração de tudo que fizemos".

"Para nós é uma celebração. Queremos parar no auge, enquanto ainda conseguimos fazer o que fazemos", acrescentou.
 
Não dá mais pra ver Show do Kiss....

Pq faz anos que eles vêm fazendo palhaçada no sentido negativo (é a banda que mais usa Playback da face da terra!!!!!!!!!!! É lamentável)

Eu sou um grande fã do Kiss dos anos 70...mas além de, musicalmente, ter caído muito de qualidade, ao vivo os caras fazem essas palhaçadas todas de abusar de Playback...fui uma vez ao show deles em SP nos anos 90...mas to satisfeito! Não vou mais!

Só vou se for num show do Metallica! Aí sim...pq os caras voltaram a fazer algo decente.....

Nem no show do Maiden eu vou, afinal, Harris & Cia nunca mudam a porr* do Setlist....ninguém merece...o Set List do Iron é mais enjoativo que rapadura! :gotinha:

O rock agoniza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo