• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre os livros dos Cursos de Sindarin e Quenya

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Como alguns j&aacute; devem estar pensando &quot;N&atilde;o v&atilde;o lan&ccedil;ar nunca o livro do Curso de Sindarin? E o de Quenya, n&atilde;o voltar&aacute; a ficar em cat&aacute;logo?&quot;, creio que &eacute; uma boa hora para dar as &uacute;ltimas informa&ccedil;&otilde;es sobre os projetos.<br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Putz!!!

Ninguém aqui deve me conhecer ou lembrar de mim, mas estive ausente do "Brasil Tolkieniano" (Valinor) por mais de 1 ano. Estava no 3° ano do colegial e precisava estudar. Graças a Deus, depois de estudar, tive que estudar mais ainda... Estou cursando o curso que eu sonhava. Agora estão acabando as aulas e recebo essa notícia de que sairá o Curso de Sindarin!!!!!!! Uma das melhores notícias dos últimos tempos pra mim!! Eu, com certeza absoluta, sou um dos "aficcionados pelas línguas élficas" dos quais a notícia diz...

LE HANNON AN-UIR!
 
Olá!
Mais novidades sobre o Curso de Quenya? Como anda o projeto da nova edição? Estou ansioso e acredito que muitos também estão.
 
O livro está no momento nas mãos do autor que está fazendo as revisões. Por enquanto é preciso esperar que o Helge termine.
 
Noss... assim que ficar prnto quero um com urgência rs Quem sabe aprendo de vez!
 
Indily, o curso de Sindarin já está a venda no site da Arte & Letra, só o de Quenya que está esgotado.

Segue o link do livro, abraços

Curso de Quenya
 
Vi no site da Valinor que a segunda edição do Curso de Quenya vai ser publicada esse ano! Bela notícia!

Espero que seja o mais atualizado possível!

Desde já, quero resevar meu exemplar. =D
 
Última edição:
Galera, desculpem por ressuscitar um tópico antigo. Só que eu tenho uma curiosidade antigo (e bem boba pra muitos). É meio fora do contexto deste tópico... Mas vou perguntar mesmo assim: Qual fonte tipográfica vocês usaram no miolo do livro do Curso de Sindarin??? Quero usá-la também.

obg
 
  • Amei
Reactions: Bel
Piada sobre isso ( línguas élficas) que eu acabei de descobrir...

Tb ótimo pro fórum de influências...

o Game Dark Souls do Hidetaka Miyazaki usa radicais élficos, quenya e sindarin, para batizar muitos dos personagens.

A coisa é bem feita...mas tem gente discutindo em inglês que não quer admitir. Do mesmo jeito que tinha jogador de World of Warcraft que não queria admitir que os Titãs e Sargeras são calcados em cima dos Valar e Melkor de um modo bem explícito...Vai entender.

Voltando ao vídeo...é esse aí. Recomendo baixar pq, creio eu, é o tipo de coisa que, (IN)convenientemente, SOME.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo