• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Segundo filme de "Percy Jackson" deve sair do papel

Lu Eire

Usuário
Diferente de grandes franquias como "Harry Potter" e "Crepúsculo", a adaptação do primeiro livro de "Percy Jackson e os Olimpianos" não teve sua continuação confirmada com o longa ainda nos cinemas.

Agora, o site 24 Frames diz que a Fox colocou o projeto para um sequência em desenvolvimento.

O segundo longa adaptará o volume seguinte da série de livros, "Mar de Monstros". Segundo o site, os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski já trabalham no novo filme, que ainda não possui diretor. Chris Columbus, responsável por "Percy Jackson e o Ladrão de Raios", não deverá dirigir, mas pode ser o produtor.

Logan Lerman, que viveu Percy Jackson, deve voltar ao personagem, assim como o restante do elenco principal.

A demora em dar sequência à franquia cinematográfica se deu por conta da modesta bilheteria de "O Ladrão de Raios". Ainda assim, a Fox aposta no público que deixou os livros de Rick Riordan na lista de mais vendidos por mais de três anos.

"Percy Jackson e os Olimpianos" faz uma releitura da mitologia grega, considerando que os deuses gregos ainda existem e continuam a envolver-se com mortais. Percy e seus amigos são semideuses, filhos de grandes divindades do Olimpo, e treinam para aprimorar suas habilidades.

Nesta segunda aventura, os heróis precisam encontram um artefato místico capaz de proteger os limites do Acampamento Meio-Sangue, local onde os filhos de deuses e mortais são treinados.



Achei legal. Só espero que o segundo filme não seja uma porcaria que nem foi o primeiro! ¬¬
 
Última edição por um moderador:
RE: Segundo filme de "Percy Jackson" deve sair do papel

Vc tá falando sério Lu!!!! Oh!!! :pipoca: Que legal! O primeiro foi muito fraco e fugiu muito do livro, tomara que esse seja melhor!

(seria legal se Eldest também saísse nas telinhas!)
 
RE: Segundo filme de "Percy Jackson" deve sair do papel

Jurava que não isso não iria acontecer. Imaginei que Percy Jackson fosse entrar na lista das adaptações sem continuação, como A Bússola de Ouro e Eragon.

Já cagaram geral no primeiro, duvido muito que dê pra corrigir agora.
 
RE: Segundo filme de "Percy Jackson" deve sair do papel

Sinceramente... Nem assisti o filme todo, sai com 20 minutos de exibição.
A pior adaptação que eu já vi, e olha que eu sou bem complacente.
Conseguiu ficar pior do que Eragon, mesmo com a Arya suspirando pelo Eragon já no primeiro filme.

Espero que revejam a meleca que fizeram... Se não é melhor nem lançar.é um desrespeito com os fâs da série

Sei que:
Fica muito dificil passar para o filme todo contexto do livro;
Que o filme tem que ter apleo comercial...
Bla,bla,bla

Pronto... Falei!
 
RE: Segundo filme de "Percy Jackson" deve sair do papel

Não gostei do primeiro filme.
 
RE: Segundo filme de "Percy Jackson" deve sair do papel

eu tambem nao gostei muito do primeiro filme, e me pergunto como é que eles vao fazer o segundo, já que no anterior eles nem citaram Cronos. nao vai ser possivel adaptar esse livro sem este personagem :nao:
 
RE: Segundo filme de "Percy Jackson" deve sair do papel

Exatamente Lisbeth... o primeiro filme foi tão mal feito, com inversão de cenas e tudo ajeitado para nao ter continuação que só mesmo o $$ e publico do primeiro explicam isso...
 
RE: Segundo filme de "Percy Jackson" deve sair do papel

Lisbeth disse:
eu tambem nao gostei muito do primeiro filme, e me pergunto como é que eles vao fazer o segundo, já que no anterior eles nem citaram Cronos. nao vai ser possivel adaptar esse livro sem este personagem :nao:

Isso que é o pior, eles trocaram o vilão da série. Some-se à isso as outras nabices que fizeram no filme e o resultado foi um lixo total (excluindo a Annabeth...). Duvido muito que o segundo mude isso.

O bizarro vai ser que se resolverem continuar a série os protagonistas vão acabar de filmar a série com quase 30 anos na cara, ao invés de 15...
 
RE: Segundo filme de "Percy Jackson" deve sair do papel

O primeiro filme ficou ridiculo eu quiz me matar quando eu vi aquela coisa no cinema.:puke:
 
Vc tá falando sério Lu!!!! Oh!!! :pipoca: Que legal! O primeiro foi muito fraco e fugiu muito do livro, tomara que esse seja melhor!

(seria legal se Eldest também saísse nas telinhas!)

o primeiro foi péssimo e fugiu muitíssimo do livro... seria bom se fizessem o Eldest!!!

Jurava que não isso não iria acontecer. Imaginei que Percy Jackson fosse entrar na lista das adaptações sem continuação, como A Bússola de Ouro e Eragon.

Já cagaram geral no primeiro, duvido muito que dê pra corrigir agora.

Eu li as trilogia do fronteiras do Universo e não é nada bonitinho comparado ao filme adaptado para a Bússola de ouro... mas seria legal se saíssem a continuação!!!

O primeiro filme ficou ridiculo eu quiz me matar quando eu vi aquela coisa no cinema.:puke:

Queria muitíssimo ter visto no filme Aries lutando com Percy!!!
 
Jurava que não isso não iria acontecer. Imaginei que Percy Jackson fosse entrar na lista das adaptações sem continuação, como A Bússola de Ouro e Eragon.

Já cagaram geral no primeiro, duvido muito que dê pra corrigir agora.

O certo seria começar tudo do zero, e com um ator decente para fazer o papel principal. E isso também vale para Eragon.
 
Tinham de fazer o primeiro Percy Jackson. Aquilo que foi pro cinema não tinha nada a ver com o Livro. Eles excluíram Ares, Cronos, fizeram Hades parecer uma piada, tudo ficou muito lixo.

Só a Annabeth que ficou gata. :lol:
 
Pelo visto eles vão ter que fazer tudo novamente os filmes, felizmente, já que o ator que fez o primeiro filme deve estar mais velho hoje e não faria muito sentido na continuação do filme.
 
Pelo visto eles vão ter que fazer tudo novamente os filmes, felizmente, já que o ator que fez o primeiro filme deve estar mais velho hoje e não faria muito sentido na continuação do filme.

Aí eu boto fé. A saga literária não chega nem perto de HP nem nada do tipo, mas é legalzinha, mil vezes melhor que Crepúsculo, daria pra fazer algo divertido de assistir.
 
Aí eu boto fé. A saga literária não chega nem perto de HP nem nada do tipo, mas é legalzinha, mil vezes melhor que Crepúsculo, daria pra fazer algo divertido de assistir.

Não sei muito sobre HP, pois li somente 2 livros da serie, mas a serie do Percy é muito bom... sou meio suspeito para falar isso também pois adora mitologia Grega... concordo com você Neithan que Annabeth ficou uma gata!
 
Mas que bosta hein

Pra mim o nome do filme deveria ser: Percy Jackson - Não queremos um segundo filme
Eles fizeram tudo pra ser apenas um filme, e agora, como faz? Vai ter que inventar uma profecia loka, colocar aquele deus dos sátiros, vão colocar um Áries doidão pra lutar com o Percy, e vai acabar com Percy Jackson - O Mar de Monstros parte 1, 2 e 3.

Sem falar de um Percy Jackson - O Último Olimpiano com um Percy de 30 anos e um Zeus de 70, né.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo