• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Discovery of Witches (1ª temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
A série é britânica, do canal Sky One e a primeira temporada contou com 8 episódios que cobriram todos os eventos do primeiro livro da trilogia All Souls, da Deborah Harkness. Conta a história de Diana Bishop, uma historiadora que descobre um manuscrito em Oxford (na Bodleiam <3 ) que aparentemente esconde muitas informações sobre a origem de criaturas como vampiros, demônios e bruxas.

Ah, é, a Diana é bruxa :dente:

Mas ela renega a herança e não usa seus poderes - pelo menos até encontrar por acidente o tal manuscrito, o que coloca todo tipo de criatura atrás dela. Incluindo Matthew Clairmont, um vampiro nascido em 500 d.C - que sim, será o interesse romântico da Diana.

E é interpretado pelo Matthew Goode.

tumblr_photu2mzgK1xji2vjo1_540.gif


me gusta, nham.

O legal é que a Diana é mega poderosa, mas como sempre se recusou a usar magia, ela não sabe usar os poderes, então boa parte da história é sobre esse conflito dela em aceitar ou não a magia, e depois aprender a controlar os poderes.

A série foi renovada para mais duas temporadas e, acho, cobrirão o segundo e terceiro livro. Eu só li os dois primeiros, mas achei que a série tem alguns acertos em relação aos livros, incluindo a parte em que desenvolve um pouco melhor as personagens secundárias.

Enfim, fica a dica aí =F
 
Acha que tem alguma chance de passar na Netflix ou no Amazon Prime? :tsc:
 
Acho que só baixando mesmo (pra quem não assina o canal) mas, além de ilegal tenho uma preguiça de fazer isso. :sad:
 
hahahaah né? é o que eu sempre digo, netflix venceu a pirataria deixando a gente mal acostumado :lol: torcer que saia por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo