• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Internautas relatam vaias em cenas gays de filme da vida de Freddie Mercury

Clara

Perplecta
Usuário Premium
O filme “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia do cantor Freddie Mercury, vocalista da banda Queen, está alçando voo nas bilheterias, no entanto, a produção está sendo alvo de vaias e xingamentos nas salas de cinema no Brasil.

No Twitter, muitos telespectadores afirmaram que quando estavam assistindo ao longa-metragem se depararam com outras pessoas vaiando, xingando e até mesmo saindo da sala quando foram exibidas as cenas sobre a vida amorosa de Freddie, que era bissexual.

vaias1.png vaias2.png vaias3.png

Fonte
 
Essa burrice do povo brasileiro atingiu mesmo um nível absurdo e extremamente vergonhoso. É chocante e lamentável como eles não aceitam nada que não se enquadre na visão de "normal" deles, parece um bando de criança mal educada e birrenta.
Mas pra eles, quem não concorda com essa imbecialização, quem não vai com a manada é que é birrento.
Como disse a moça aí em um dos tuítes, 2018 já deu e eu desisto desse povo tapado.
Eles que vejam por si próprios a fossa em que estão mergulhando e depois que tentem se limpar. :tsc:
 
Sim, eles acham que as pessoas que pensam diferente deles (se é que dá pra chamar o que eles fazem de "pensar") são os monstros que querem fazer lavagem cerebral neles e os tirar desse caminho de "gente de bem". Patético mesmo, desanima demais e torna quase impossível ter esperança de mudança.
 
Agora que os homofóbicos tem o tio Pocket como seu supremo líder eles estão se sentindo bem a vontade pra expressar seus preconceitos por aí. Tenho visto ódio contra tudo que tem a ver com LGBT o tempo todo em tudo quanto é lugar (e olha que eu não tenho redes sociais, se tivesse provavelmente estaria vendo isso acontecer com ainda mais frequência). Pelo menos agora sabemos com que tipo de coisa nós estamos lidando aqui.

Como sempre, repudio totalmente todos os preconceitos pois sabemos que a partir do sentimento de ódio não demora pra surgir algum tipo de ato de ódio (ou seja, violência). Um dia essa gente preconceituosa vai ter vergonha da forma como está agindo agora. Ou talvez nunca se arrependam, vai saber, né? Vamos ver o que eles vão responder pros filhos e netos quando esses perguntarem qual foi a contribuição deles para que as pessoas conseguissem uma coisinha chamada igualdade social.
 
Querem ver um filme sobre o Freddie, sem homossexualismo?
Isso não existe. É o Freddie.
Não deveriam ter entrado no cinema. Se querem uma biografia de roqueiro machão, esperem o filme sobre o Motörhead e o Lemmy.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo