• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] Regras e Participantes

Status
Fechado para novas mensagens.
Er... humildemente queria pedir, em nome da Defesa, para adiarmos o início do julgamento em mais duas semanas. :dente: Eu e Mellime praticamente não teremos tempo no mês de novembro, e Asaph ficaria sobrecarregado no Debate. Começando no dia 19/11, eu pelo menos conseguiria ajudar mais. Alguém se opõe?
 
Quem quer ser presidente do Juri? @Nienna...

O presidente é quem posta as coisas em nome do juri e tals...
Bel, pelas novas regras, os Jurados mandam suas perguntas (opcionais) e votos diretamente para o Juiz, nenhum posta diretamente no tópico. Por isso não precisa de Presidente do Júri. Isso diminui a quantidade de "intermediações".
 
Última edição:
Ancião esquizofrênico e medroso, isso sim!
tenor.gif
 
NADA DISSO, BEBÊ...

Esse tópico até onde sei não faz parte de julgamento nenhum, com exceção da definição das partes integrantes do julgamento.

Foi o Nírasolmo membro do Fórum quem fez, e não uma persona qualificada especificamente para acusar o cândido Istari

O máximo a que posso me sujeitar é uma retratação pública, mas tem que ser extensiva a todos que eventualmente, desde os primórdios do Valinor, também supostamente denegriram a imagem do coisa.
 
Bah, eu tinha inventado uma droga de um personagem mas nem vou mais usá-lo. Não gosto de ser o único idiota fazendo uma determinada idiotice, e como ninguém mais criou personagem acho que vou ser só eu mesmo, Giuseppe Beppe Giuseppardi.
 
Convenhamos que aquela imitação malfeita do Calion Alcarinollon que vc fez ficou ó, uma porcaria :lol:
 
Última edição:
Também não foi imitação. o_O Qualquer semelhança é mera coincidência, mesmo. Inicialmente eu pensei em Mussarelárion, mas aí mudei pra Mussaréllonon. Eu tinha pensado primeiro no nome Pizzáion, aí eu tentei imaginar um sobrenome pra Pizzáion e logo pensei em Mussarela.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo