• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] Regras e Participantes

Status
Fechado para novas mensagens.
Só lembrando que o tal currículo é do personagem fictício Mussaréllonon (criado por mim ontem), não do Giuseppe, ok?
Nunca fiz faculdade.
 
Brotei.
Sim, to viva, porém ocupada.
(Gente sério, se me sumonarem aqui e eu não aparecer, brotem nas redes sociais, que eu corro pra cá!)
Sobrou algo pra eu fazer? :think:
 
Sobrou algo pra eu fazer?
Bom, vejamos:
JUIZ (1): Bel (ou Jurada)
ACUSAÇÃO (mín. 2): Nírasolmo (ou Jurado), Giuseppe (ou Réu), Haleth
DEFESA (mín. 2): G. Asaph, Mellimë
TESTEMUNHA DA ACUSAÇÃO (1): Eriadan (ou qualquer coisa)
TESTEMUNHA DA DEFESA (1): Lissa (ou Jurada)
RÉU (1): Vela- o Rousoku
JURADOS (3 ou 5): Nienna, Tali, Thresh, Clara


Tá se desenhando, hein!!

Juiz, caso Bel seja jurada
Acusação, caso a Defesa ache mais dois
Defesa, para fechar os três com a Acusação
Testemunha de acusação, caso Eriadan ache outra coisa
Testemunha de defesa, caso Lissa seja jurada
Réu fechou o Vela
Jurado, pra fechar um número ímpar
 
5% "me coloquem em qualquer lugar" e 95% com medo de fazer cagada.
Mas é isso aê!
Eu fiz um negócio detalhado para ficar bem explicado e ninguém ficar preocupado com nada e acabou tendo o efeito contrário! :rofl:

Mas finalmente você apareceu! O Evento do Ano na Valinor (e dá pra dizer isso com segurança, porque até agora terá sido o único :lol:) não poderia acontecer sem uma das usuárias destaque do ano!

Mas escolha! As opções agora são:

Membro da Defesa - por um lado, atua mais no julgamento; por outro, é você e mais dois, então tem mais possibilidades de se programar. Você pode participar tipo "dando suporte", ou ficando responsável por mais ou menos atos (como vocês quiserem se organizar).

Testemunha da Acusação: por um lado, é responsável sozinha pelas próprias respostas; por outro, só atua em determinado momento do julgamento: responde a algumas perguntas (no mínimo 2, no máximo 5) e pronto.

Jurada: por um lado, participa pouco. Por outro, participa pouco. :-P
 
JUÍZA (1): Bel
ACUSAÇÃO (mín. 2): Nírasolmo, Giuseppe, Haleth
DEFESA (mín. 2): G. Asaph, Mellime, Eriadan
TESTEMUNHA DA ACUSAÇÃO (1): Darkness
TESTEMUNHA DA DEFESA (1): Lissa
RÉU (1): Vela- o Rousoku
JURADOS (3 ou 5): Nienna, Tali, Thresh, Clara

Simbora meu time! @G. Asaph @Mellime:rider: #éinocente #teoriasloucas #illuminatti

Só falta um Jurado!

Falei com a Darkness e ela, como eu, tá disposta a ser qualquer coisa, mas acho que ambos estamos empolgados demais para ser jurados, então acho que vamos ficar onde paramos agora. :mrgreen:

@Neoghoster Akira, pra você que queria participar e só ia poder se dedicar a partir de dezembro, é o ideal, não? A fase de Decisão só deve rolar nessa época.
 
Última edição:
* Toca marcha solene*


TEMOS O CÍRCULO DA LEI XI FORMADO!


JUÍZA:
@Bel

ACUSAÇÃO: @Nírasolmo, @Giuseppe, @Haleth

DEFESA: @G. Asaph, @Mellime, @Eriadan

TESTEMUNHA DA ACUSAÇÃO: @Darkness

TESTEMUNHA DA DEFESA: @Lissa

RÉU: @Vela- o Rousoku

JURADOS:
@Nienna..., @Tali, @Thresh, @Clara, @Allassë


Agora, finalizando minha participação como organizador (porque depois de começar eu viro parcial!), eu sugiro o seguinte: vamos usar esse resto de semana e a próxima para as equipes de acusação e defesa se reunirem, entre si e sua testemunha - e o réu, no caso da defesa -, para organizar quem vai fazer o quê, montar as estratégias e tudo mais. E também para ler bem as regras e ver se restou alguma dúvida ou sugestão para ser posta em discussão. A partir do início do julgamento, o martelo é da Bel!

Segunda-feira 05/11 seria uma boa data para começar?
 
Última edição:
AS ÁGUIAS! AS ÁGUIAS ESTÃO VINDO!!!

É isso aí, o Esquadrão está formado! Prevejo amadorismos de minha parte!
 
* Toca marcha solene*


TEMOS O CÍRCULO DA LEI XI FORMADO!


JUÍZA:
@Bel

ACUSAÇÃO: @Nírasolmo, @Giuseppe, @Haleth

DEFESA: @G. Asaph, @Mellime, @Eriadan

TESTEMUNHA DA ACUSAÇÃO: @Darkness

TESTEMUNHA DA DEFESA: @Lissa

RÉU: @Vela- o Rousoku

JURADOS:
@Nienna..., @Tali, @Thresh, @Clara, @Allassë


Agora, finalizando minha participação como organizador (porque depois de começar eu viro parcial!), eu sugiro o seguinte: vamos usar esse resto de semana e a próxima para as equipes de acusação e defesa se reunirem, entre si e sua testemunha - e o réu, no caso da defesa -, para organizar quem vai fazer o quê, montar as estratégias e tudo mais. E também para ler bem as regras e ver se restou alguma dúvida ou sugestão para ser posta em discussão. A partir do início do julgamento, o martelo é da Bel!

Segunda-feira 05/11 seria uma boa data para começar?

Não pode deixar pro dia 12/11 não?? Kk
 
Não pode deixar pro dia 12/11 não?? Kk
Por mim, nenhum problema! Mas você é jurada, moça, na primeira fase (Debate) a única coisa que você vai ter pra fazer é se divertir assistindo. XD
** Posts duplicados combinados **
Só pra vocês terem uma noção, uma ESTIMATIVA do cronograma, começando o julgamento dia 05/11, é a seguinte - considerando que todos usarão seus prazos até o fim e que ninguém vai pedir prorrogação:

1. Debate (Juiz, Acusação e Defesa): 05 a 17/11

2. Interrogatório (Todos): 20/11 a 19/01
20/11 a 10/12 (Test. Acusação), 12/12 a 30/12 (Test. Defesa), 01/01 a 19/01 (Réu)
3. Memoriais (Juiz, Acusação e Defesa): 21 a 27/01

4. Decisão (Juiz e Jurados): 30/01 a 05/02


Exatamente 3 meses de Círculo da Lei. 8-O

Acho que a tendência é ir mais rápido que isso, mas dá pra ter uma ideia.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo