• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] Regras e Participantes

Status
Fechado para novas mensagens.
JUIZ (1): Bel (ou Jurada)
ACUSAÇÃO (mín. 2): Nírasolmo (ou Jurado), Giuseppe (ou Réu)
DEFESA (mín. 2): G. Asaph, Mellimë
TESTEMUNHA DA ACUSAÇÃO (1):
TESTEMUNHA DA DEFESA (1):
RÉU (1):
JURADOS (3 ou 5):
Lissa, Nienna, Tali

Giuseppe e Nírasolmo que seriam adversários capitais no julgamento de Théoden vão acabar trabalhando do mesmo lado contra Gandalf. :lol:
 
Incorporar personagens existentes ou inventar?

Eu fui testemunha de acusação de Sauron e inventei uma personagem de Harad, esposa de um soldado. Foi muito top. Se vagar o cargo de testemunha de defesa, quero! Daí pode me trocar por alguém que queira ser jurado e eu espero o próximo CdL :)
 
O Conspiracy Keanu me fez pensar...

2kbdpf.jpg
** Posts duplicados combinados **
Mas falando sério, esse julgamento será difícil!
2kbhxg.jpg

E pelo jeito não vai ter recurso...
2kbi0z.jpg
 
Pesquisando no baú da Valinor achei essa prova comprometedora de que somos suspeitos para julgar Gandalf. Antes que o José editasse, Nossa Senhora dos Prints me salvou

image.png
Vcs acham que somos realmente insuspeitos para acusar o nosso personagem preferido??!???

]image.jpeg

Eu nego quaisquer suspeita de preferência por Gandalf The Grey...deixo qualquer preferência em bem do Judiciário e do cumprimento das Leis e do Direito. Procurado exaustivamente, @Giuseppe não quis se pronunciar sobre
 
Zó borgue o Gandalv é meu berzonagem vavorido não guer dizer gue eu vá begar leve gom ele neze jogo. [Só porque o Gandalf é meu personagem favorito não quer dizer que eu vá pegar leve com ele nesse jogo.]
Adé borgue adé ondem eu não zabia gue eu esdaria na bromodoria. [Até porque até ontem eu não sabia que eu estaria na promotoria.]
 
Candidatos:

JUIZ (1):
Bel (ou Jurada)
ACUSAÇÃO (mín. 2): Nírasolmo (ou Jurado), Giuseppe (ou Réu)
DEFESA (mín. 2): G. Asaph, Mellimë
TESTEMUNHA DA ACUSAÇÃO (1):
TESTEMUNHA DA DEFESA (1):
RÉU (1):
JURADOS (3 ou 5):
Lissa, Nienna, Tali, Thresh
** Posts duplicados combinados **
Bem, se fosse pra começar hoje a gente já conseguiria arrumar: Bel Juíza, Nírasolmo e Giuseppe na Acusação, G. Asaph e Mellime na Defesa, @Haleth acho que vai curtir ser Testemunha da Acusação :pray:, Lissa Testemunha da Defesa, eu Réu e Nienna, Tali e Thresh Jurados.

Mas acho que ainda aparecem mais interessados até sexta. :yep:
 
entrei só pra dizer que sem o Níra eu não vou pra acusação de jeito nenhum, mas só nós dois não dá. Bora galera! XD

edit: gnt, eu to tão zuada do trabalho hoje que nem vi que o Giu tava lá, foi mal, migo!
 
entrei só pra dizer que sem o Níra eu não vou pra acusação de jeito nenhum, mas só nós dois não dá. Bora galera! XD

edit: gnt, eu to tão zuada do trabalho hoje que nem vi que o Giu tava lá, foi mal, migo!
Mas dá pra ser nós três. Só que aí a defesa vai precisar de mais alguém...
** Posts duplicados combinados **
Ou então eu viro o réu caso precise já que é a minha segunda opção. A gente ajusta conforme o pessoal for se decidindo. ;)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo