• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

Vagabond:
Monge Takuan - "Deixar de ver a folha pra ver a arvore, deixar de ver a arvore para ver a floresta. Deixar de ver o detalhe pra ver o Todo, esse é o verdadeiro significado de Ver"

Cowboy Bebop:
"See you space Cowboy"

Shaman King:
Yoh - "Pra tudo se da um jeito"

One Piece
Ruffy - "Sugoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

Hellsing:
Alucard - "Sou um cão da Hellsing, e vc é apenas comida de cachorro"
 
Algumas q Esqueci.

Cowboy Bebop:
Xaman - "O Coiote de olhos vermelhos, estara na saida norte."

Pseudo-Anime vale tbm neh?
Avatar:
Tio Iroh - “O fogo é o elemento do poder. As pessoas da Nação do Fogo têm desejo e ira, e com a energia e a movimentação eles conseguem o que querem.
A terra é o elemento da substância. As pessoas o Reino da Terra são diversificados e fortes. São persistentes e resistentes.
O ar é o elemento da liberdade. Os nômades do ar destacaram-se aos interesses do mundo achando assim a paz e a liberdade.
A água é o elemento da mudança. As pessoas da Tribo da água são capazes de se adaptar a muitas coisas. Tem um sentido profundo na comunidade e todos se amam, assim,enfrentam juntos qualquer coisa.
É importante tirar sabedoria de muitos diferentes lugares. Se nós ficarmos em um só lugar, nos tornamos rígidos e velhos. Compreender outros, os outros elementos, e as outras nações, ajudam a você se tornar inteiro com sabedoria.”

Tio Iroh - "A vida as vezes é como este túnel escuro. Você pode não ver a luz ao final dele,mas se continuar andando, você poderá encontrar um lugar melhor."
 
"Não é o fogo da espada que me queima... são as lembranças dos nossos dias juntos... que ainda queimam dentro de mim..." [Berserk]

"O mundo não pode ser mudado apenas com palavras bonitas..." [Code Geass]

"Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?
Não!
Quando são vencidas por uma doença incurável?
Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?!
Não!
Elas morrem...
Quando são esquecidas.''
(Dr. Hiluluk - One Piece)

"... realizar um sonho e ser feliz, são coisas diferentes..." [NaNa]

"Você só existe através de lembranças dos outros, o que não é lembrado nunca aconteceu." ~ [Serial Experiments Lain]
 
Não sei se vou escrever a maioria das coisas certas, então me ajudem!

"Execução aurora!" Yoga, CdZ
"Transporte Medabee!" Ikki Tenrio (nem é assim, mas...), Medabots
"Poder de fogo, Dounshi!" Hector de Samurai Warriors (como se escreve essa invocação?)
"Hadouken!" Ryu, Street Fighter II
"Hurameshi!" Toguro nas lutas contra Yusuke, Yu Yu Hakusho

Falando em frases clássicas, como se escreve aquele gigantesco encantamento que o Shurato fazia antes de soltar seu golpe, seguido da frase "pelo poder de Shura!!!!!!!!". ?

Po cara naum sei se escrevo 100% correto mas o poder de Shura eh assim: "Naomak Samandha Bodanan,Abi la hunken Soaka"
 
e77388cf0f01f197b0805606f8ed8186.jpg

Anime: Bleach.
 
"Muito bem, podem ir pra casa tomar café com leite e não interfiram na luta!" Vegeta, Dragon Ball
E outra do Vegeta:
"Como vocês gostam de encher o meu saco".
 
Eu ri muito com esta, de angel sanctuary:

-Ele não morreu. Apenas foi ao mundo dos mortos.

Se me lembro bem, alguém falou do setsuna, agora não lembro, faz tempo que li
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo