• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias HBO promete final de "Game of Thrones" para primeira metade de 2019

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
jon-snow-kit-harington-e-daenerys-emilia-clarke---game-of-thrones---7-temporada-1527185667097_900x506.jpg

Imagem: HBO/Divulgação


O final de "Game of Thrones" não parece mais tão distante. O chefe de programação da HBO, Casey Bloys, prometeu que a última temporada da série épica chegará à emissora na primeira metade de 2019. A informação é da "Entertainment Weekly".

Bloys, que falou à imprensa norte-americana durante o TCA, um evento para os críticos de TV do país, também comentou sobre o planejado spin-off da trama, que deve estrear apenas em 2020.

Segundo ele, reportagens dizendo que as filmagens começariam em outubro estavam incorretas. "Estamos planejando começar nos primeiros meses de 2019", revelou. "Ainda estamos começando o processo de escalação da série".

O spin-off de "Game of Thrones" será escrito por Jane Goldman ("Kick-Ass") com a ajuda do autor da saga literária, George R.R. Martin. A trama se passará milênios antes dos eventos da série principal, mostrando a fundação das grandes casas (Stark, Lannister, etc) como as conhecemos hoje e o primeiro confronto entre homens e Caminhantes Brancos.

A HBO tem vários outros roteiristas trabalhando em ideias alternativas de spin-off para "Game of Thrones", embora nenhuma outra tenha sido aprovada e encaminhada para produção até o momento.

https://entretenimento.uol.com.br/n...e-of-thrones-para-primeira-metade-de-2019.htm
 
Última temporada de "Game of Thrones" deve chegar só depois de maio
daenerys-e-jon-snow-em-cena-da-setima-temporada-de-game-of-thrones-1502673613494_v2_900x506.jpg

Daenerys e Jon Snow em cena da sétima temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO


Poucas datas têm sido mais aguardadas no universo da cultura pop do que a data de estreia da oitava e última temporada de "Game of Thrones". E parece que os novos episódios só chegarão entre maio e junho de 2019.

Quem entregou foi o supervisor de efeitos especiais da série, Joe Bauer. Em entrevista ao Huffington Post, ele afirmou o seguinte ao comentar sobre os prêmios Emmy: "Em dois anos, nós estaremos elegíveis pelo trabalho da oitava temporada, que estamos começando agora".

Bauer dizer que "Game of Thrones" poderá competir no Emmy de 2020, e não de 2019, é um forte indício de que a série deve chegar entre o fim de maio e o começo de junho. Pelas regras da premiação, considerada o Oscar da TV americana, uma série precisa estrear e exibir a maioria de seus episódios até o dia 31 de maio para poder concorrer à premiação daquele mesmo ano. Estreando de 1º de junho em diante, ela só é elegível para o ano seguinte.

O supervisor de efeitos especiais afirmou ainda que a equipe já está com a agenda fechada para se dedicar a "Game of Thrones" até maio, mas não especificou uma data -- e, no meio disso, a HBO começará a filmar o prequel da série, ainda sem título. "O prequel começa a filmar em fevereiro, pelo menos o piloto. Ainda teremos bastante coisa para fazer quando eles tiverem começando".

Procurada pelo Huffington Post, a HBO reafirmou que a série estreia no primeiro semestre de 2019, mas não deu nenhum detalhe adicional.
A oitava e última temporada de "Game of Thrones" terá seis episódios, com durações maiores do que o usual. A série foi indicada ao Emmy 2018 por sua temporada anterior, e lidera a competição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo