• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Não sei se vocês aqui curtem, mas eu escuto AnaVitoria demais. Elas estão bem famosas, músicas calmas, com suas letras falando de amor, e agora, nesse novo projeto, algumas falando sobre términos.

O novo projeto das meninas esta mais do que maravilhoso, estou o ouvindo inteiro sem parar, então resolvi postar uma música que é uma das minhas favoritas e que traz uma letra mais do que linda por trás e acho que todo mundo deveria pelo menos conhecer.

A música se chama Calendário.

Te sinto seu ao se entregar
Me tenho inteira pra você
Te guardo solto pra se aventurar
É tão bonito te espiar viver
Se encontra
Se perde
E se vê
Mas volta pra se dividir, amor
É que você fica tão bem aqui
É que você fica tão bem aqui
Comigo.


E a Ana Caetano, que é da duo, respondeu uma fã sobre esse refrão, o que eu achei bem interessante:
1.png2.png
 
Belchior - Galos Noites e Quintais
Álbum Coração Selvagem (1977)


Eu era alegre como um rio
Um bicho, um bando de pardais
Como um galo, quando havia
Quando havia galos, noites e quintais
Mas veio o tempo negro e a força fez comigo
O mal que a força sempre faz
Não sou feliz, mas não sou mudo
Hoje eu canto muito mais

 
Les Négresses Vertes - Sous le soleil de Bodega
Álbum Famille Nombreuse (1991)


(Saudades MTV dos anos 1990 :osigh: )
 
Essa música é incrível, fantástica, indescritível, devia estar em todo museu como uma conquista da humanidade (destaque para a segunda metade da música)!
Stone Roses - I Am the Resurrection
 
Vários da Daughter (banda de indie folk badzera), num misto de nostalgia, saudade e “malditos sentimentos, por que cês ainda existem?”
 
Vou acabar postando todas as músicas do Stone Roses aqui de tanto que eu gosto da banda. :mrgreen:
Stone Roses - Mersey Paradise
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo