• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Isso sim aconteceu antes da saga de Asgard, mas qual o período de tempo decorrido de um ao outro e contando a passagem pela Éris e por Durval?
 
As armaduras foram restauradas logo após a batalha do santuário, pelo sanue dos caveleiros de ouro sobreviventes que haviam reconhecido Athena, e os OVAs não se encaixam na ordem cronologica do acontecimento, a não ser que tivessem acontecido antes da Saga do Santuário, o que eu acho impossivel.
 
Erúvë Elen disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]

eu kiz só falar como os OVAs saum todos erradus....
apesar d ser depois da saga do Santuário, onde as armaduras tiveram akela modificação.....eles ainda utilizam as armaduras antigas....


Olá meninos 8-)
Bem, os OVA's não são errados, eles simplesmente aconteceram cronologicamente antes... apesar de terem sido lançados depois.
Além disso, se a gente for ver pelo mangá, a primeira armadura é na verdade a segunda armadura do anime.....

ahhh.....
saum erradus sim....(mas eu até q gosto.... :mrgreen: )
mas saum erradus....

desde o inicio da saga da competição lá pela armadura d sagitário até o fim de poseidon, deve ter algo em torno d 1 ano d duração.....

qto tempu teve entaum entre o OVA d Durval e a saga d asgard....
é meiu ilógico....
mesmo pq ambas tb naum saum criações d kurumada....

mas mermu assim eu ainda adoro Asgard.... :grinlove:
Bado tá entre meus cavs preferidos entre todos....
 
o Sigfreid eh melhor q o Bado!!
A série dos cavaleiro durou cerca de 4 anos...
pois a cada ano passavam 26 episódios
 
Ahhhhhh!!
Ja foi confirmado o lançamento do DVD com todos os episodios ( 8O ) akii no Brasil????????
Se foi confirmado preciso ir jutnando a grana já :mrgreen:
 
Lord Magneto Ryu disse:
o Sigfreid eh melhor q o Bado!!
A série dos cavaleiro durou cerca de 4 anos...
pois a cada ano passavam 26 episódios

Concordo contigo.... realmente Sigfreid é além de o mais forte é o mais temido entre os Cavaleiros Deuses.... Tanto que é o último a ser enfrentado pelos cavaleiros.....
 
Lógico, ele é o mais fort, mas nem tanto, foi facilmente derrotado pelo Sorento, q foi derrotado por shun, que derrotou bado tb
 
Duas coisas. Que nem eu disse aki ja, nao entendo muito de Manga tal. Mas hoje fui numa banca pra conhecer como que eh,e vi um do Cavaleiros do Zodiaco, que é o que quero comeca a comprar. Mas dai fiquei na duvida. Existe mais deuma editora? Porque o que vi era em preto e branco. Todos mangas sao em preto e branco?

E a outra coisa é, o que é OVA que vcs tanto falam?
 
Sim tio, todos os mangás são em preto e branco, mas alguns possuem páginas coloridas. O mangá de CDZ está sendo publicado pela Conrad Editora.
 
Lord Ryu disse:
Lógico, ele é o mais fort, mas nem tanto, foi facilmente derrotado pelo Sorento, q foi derrotado por shun, que derrotou bado tb
o siegfried pode ser mais forte.....mas eu axo o Bado bem mais manero....
ahh...e num foi ele q foi derrotadu pelo Shun naum....esse foi o Shido....
o Bado num foi derrotadu....ele enfrentou Ikki, Shina e Shun e num perdeu.....mas aí ele acabou se redimindo....

Minas Ecthelion disse:
E a outra coisa é, o que é OVA que vcs tanto falam?
é o OVA da nova saga d CdZ pra Anime....
a Saga de Hades....
 
Minas Ecthelion disse:
E a outra coisa é, o que é OVA que vcs tanto falam?

Baum... pelo que sei, são especiais somente para vídeo, ou seja, não é passado juntamente com a série para tv.

Siegfried é o melhor de todos. Fiquei com uma raiva quando a Hilda o deixou morrer... bem na frente dela!
 
Vamso falar a partir de agora então só dos guerreiros deuses e generais marina shaahahha!!!!
Esses Ovas são da Saga de hades, a continuação depois da Saga d ePoseidon, essa saga só havia no mangá
 
Bom, velhinhos exóticos, sábios e poderosos são praxe de arquétipo. Mestre Kame, Sr. Kaiou e Kami Sama são exemplos. Tem o mestre Splinter, o Miagi de Karatê Kid (hahaah Coitado do Pat Morita), e por aí vai...

O único mestre conservado e que esculhamba os pupilos sem dó é o Seuujurou Hiko de RK... eeheh

Já né...
 
Dohko eh muito mais rapido, essa de que o sabre de luz derreteria a armadura de ouro merece ir para o guinness.. afinal, eh uma armadura de OURO
 
galera peguei uma lista dos próximos Ova's... :)

OVA 5 (episódio 119 seguindo o original) - Revolta temporária
OVA 6 (episódio 120 seguindo o original) - O Antigo guerreiro
OVA 7 (episódio 121 seguindo o original) - O grupo de espectros
OVA 8 (episódio 122 seguindo o original) - O momento de hesitação
OVA 9 (episódio 123 seguindo o original) - O limite do amor
OVA 10 (episódio 124 seguindo o original) - O sopro de Atena
OVA 11 (episódio 125 seguindo o original) - As agitações do Santuário
OVA 12 (episódio 126 seguindo o original) - O amor de Atena
OVA 13 (episódio 127 seguindo o original) - Determinação máxima

Luta entre Dohko e Shion será no ova 6....
Portanto Shaka só morrerá no ova 11/12.....
Athena morrerá (irá para o Inferno) no ova 12 ?
 
Galera gostaria de lhes perguntar sobre as seguintes sagas:

- A Batalha de Fogo (Vilão - Vulcano, o deus grego do fogo)
- A Batalha no Olimpo (Vilão - Demódoco, o deus do sofrimento)
- A Batalha no Santuário do Tempo (Vilão - Silenoz, o senhor do tempo)
- A Batalha contra o Imperador do Mal (Vilão - Karnon)

Eu achei algumas dessas meio absurdas, mas para divertir foram ótimas hehehe

Principalmente a última....Todos os cavaleiros de ouro, prata, bronze, marinas, cavaleiros da coroa do sol, cavaleiros fantasmas, cavaleiros demonios, cavaleiros deuses, espectros, deuses..... gostei heuaheauea...
Kiki o novo cavaleiro de ouro de áries heuaheuhea.. :roll: :mrgreen:

Vejam essas sagas feitas por fãns de CdZ, cliqueaqui
 
Eu e o Kamus tavamos discutindo sobre o episódio G, como voces acham que foi o passado dos cavaleiros dourados?
 
Lord Saga Ryu disse:
Eu e o Kamus tavamos discutindo sobre o episódio G, como voces acham que foi o passado dos cavaleiros dourados?
Sofrida, como a de todos os cavaleiros... se pra se tornar um cavaleiro de bronze a coisa é foda imagina pra se tornar um de ouro! 8O
 
Eu sei.... mas como seria por exemplo, a do Saga?
eu num tenho a minima ideia assim como a do aldebaran....
jah do kamus eh facil saber, do mu tb....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo