• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MasterChef Profissionais Brasil (2018)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Pretendo acompanhar essa temporada inteira, vamos ver se consigo já que descobri que o canal oficial do programa no youtube, está disponibilizando os episódios completos, o que facilita bastante pra assistir aos poucos.

Aqui um resumo do primeiro episódio.


Eu (e grande parte da internet) torcendo pela volta dos fofos Getúlio e Franklin :amor: e já pegando ranço do tal do Wiliam. :blah:
 
Getúlio dei graças a Deus que saiu, parecia que não fazia nada direito...
Peguei o primeiro episodio pela metade, mas ainda peguei aquele Alessandro saindo, ri demais, amei mais do que tudo 8-) Fiquei triste pela Mariana não ter passado, mesmo ganhando mais uma chance, mas, não sei porque, acho que ela não iria longe se ficasse :eek:
Estou torcendo até então para o André R, Manoela e Paulo (porque não tive as chances de ver os outros).
E ah, antes que eu me esqueça: Odiei a Adriana :-)
 
A Adriana é a vegana, né?
Achei que ela ferrou a Mariana ao escolher aquele prato que evidentemente ela (Adriana) sabia fazer bem e a outra, sem experiência em comida vegana, ficou bem perdida.
Isso que me dá raiva nesses programas, gente esperta muitas vezes se dá melhor e nem tem tanto talento assim.
 
Sim. Ela escolheu um prato que tinha carne, sendo que, obviamente, ela já está acostumada a mudar os pratos com carne. Acho que ela deveria ter deixado a Mariana escolher, mesmo sendo um programa e ganhe quem for o melhor, deveria ganhar os jurados com o sabor e não com o prato que ela ja deve estar “acostumada” a fazer. Achei baixo.
 
Primeira eliminação do programa.

(Vídeo com spoiler, obviamente)

Sentimentos conflitantes pelo Daniel, chato de galochas ou cara bacana?
O pé no saco da primeira prova deu lugar ao profissional e bom amigo na segunda.
E o Paulo sentiu o peso de ser zen numa competição. Acho que ele não aguenta até o final, não. o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo