• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esportes da Criançada

Quando eu era criança eu praticava natação também, como muitos daqui. Eu fazia com umas meninas mais velhas e elas sempre tentavam me afogar, em uma brincadeira que não era tão legal :( Então depois de um tempo eu acabei saindo, e adivinhem... não lembro de mais nada sobre natação, não consigo nem boiar :lol::lol:
Pratiquei muito futebol também, eu me achava incrivel!! Vôlei, handebol, participava desses times pequeno assim de escola mesmo, queimada... mas o que eu mais gostava era volei, até depois de um tempo sem praticar, voltei para o time da escola no meu ultimo ano e ganhei uma medalha só do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), também participei do Futsal, mas não ganhei nenhuma medalha desse :roll:
 
Quando criança em esporte coletivos só me dava bem no handebol, pois conseguia finalizar rápido pro gol, achando o espaço que dificultava ao máximo a ação do goleiro. Pena que com os pés era um desastre!
Já no individual só tênis de mesa.
 
Quando criança em esporte coletivos só me dava bem no handebol, pois conseguia finalizar rápido pro gol, achando o espaço que dificultava ao máximo a ação do goleiro.
Eu odiava handebol, so servia pra passar a bola mesmo, e, mesmo assim, eu me achava péssima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo