• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor seriado infantil??

Qual o melhor seriado infantil?

  • Chaves

    Votos: 0 0,0%
  • Punky, A levada da breca

    Votos: 0 0,0%
  • Super Vicky

    Votos: 0 0,0%
  • Chapolin

    Votos: 0 0,0%
  • Armação Ilimitada

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    397
Status
Fechado para novas mensagens.
Nossa só aqui para me fazer lembrar de Anos Incriveis...qnt tempo, e outra coisa, não é pq eu nao to postando que eu não to lendo os tópicos, só acho que não tenho necessidade as vezes...mas nesse aqui me vi obrigada :mrgreen:
 
anos incriveis era demais...
eu ainda via de vez em quando no multishow, mas não sei se parou de passar ou se mudou de horario

:x :twisted: :x :twisted:
 
Putz... Armação Ilimitada, Chavez, Chapolin e Punky na mesma enquete é complicado...
Acabei votando em Chapolin...
 
Nossa, essa foi a enquete mais dificil que eu já vi por aqui.....
eu nunca fui de assistir muita televisão, mas o que eu mais via era chaves, alias, até hj, quando sobra uns minutinhos eu tento ver......

Fiquei com ele, apesar de todas as séries colocadas aqui serem maravilhosas...
 
Chaves sem dúvida.
Adorava ver Anos incriveis tb...
Mas não perdia Chaves por nada.
meu almoço só faz digestão se eu ver Chaves
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
anos incriveis era demais...
eu ainda via de vez em quando no multishow, mas não sei se parou de passar ou se mudou de horario

:x :twisted: :x :twisted:

Anos Incriveis soh mudou de horario, acho, moço...
Vou dar uma olhada, em td caso :wink:

Rafa, seguinte, SEMPRE tem um engraçadinho chato que reclama q faltou algo na enquete.
Issu eh inevitavel.
Oras, faça como a gente tava falando naquele chat...
bana todos os engraçadinhos do clube por uma semana, se for o caso :twisted: :twisted: :twisted:

:mrgreen:

Mas vc sabe q issu naum vai resolver. Então relaxa!
As enquetes do CDN são particularmente maravilhosas, parar com elas seria uma imensa perda para o clube e para os usuarios dele.
Então, moderator, resigne-se... vc ta aih pra dar a cara a tapa msm :twisted: :mrgreen:

:kiss:
 
Eu votei em Anos Incrível, apesar que eu não acho que era pra crianças, mas foi legal praticamente crescer com ele. O capítulo final é muito legal, eu acho que poucos chegaram a assistir.

Mas Armação Ilimitada era o bicho, adorava aquilo. O Juba e o Lula e aquela outra que era interpretada pela Andrea Beltrão (me fugiu o nome da memória) com aquele bebezinho endiabrado. Podiam colocá-la no Vale a Pena ver de Novo, ao invés daquelas novelas chatas pra caramba que tão colocando.
 
Agamennon Warren disse:
Eu votei em Anos Incrível, apesar que eu não acho que era pra crianças, mas foi legal praticamente crescer com ele. O capítulo final é muito legal, eu acho que poucos chegaram a assistir.

Me corrija se estiver errado, pois não estou me lembrando muito bem... É neste episódio que aparece o Kevin já bem mais velho no finalzinho, como narrador da história?
 
Cuecudo disse:
Me corrija se estiver errado, pois não estou me lembrando muito bem... É neste episódio que aparece o Kevin já bem mais velho no finalzinho, como narrador da história?
Sim, é esse mesmo!
Eu infelismente nao lembro de anos incriveis, mas ja falaram disso tantas vezes por aqui q posso te narrar o epsodio inteiro se vc quiser! :mrgreen:

Lisana disse:
Mas vc sabe q issu naum vai resolver. Então relaxa!
As enquetes do CDN são particularmente maravilhosas, parar com elas seria uma imensa perda para o clube e para os usuarios dele.
Então, moderator, resigne-se... vc ta aih pra dar a cara a tapa msm
Não se preocupe Lis, no q depender de mim, as enquete iram continuar! :mrgreen:
Eu nao ligo se uns chatos vierem reclamar comigo! :þ
Pena q ja ta muito tarde pra colocar o mundo da lua!
 
Digo_s disse:
Lisana disse:
Mas vc sabe q issu naum vai resolver. Então relaxa!
As enquetes do CDN são particularmente maravilhosas, parar com elas seria uma imensa perda para o clube e para os usuarios dele.
Então, moderator, resigne-se... vc ta aih pra dar a cara a tapa msm
Não se preocupe Lis, no q depender de mim, as enquete iram continuar! :mrgreen:
Eu nao ligo se uns chatos vierem reclamar comigo! :þ
Pena q ja ta muito tarde pra colocar o mundo da lua!

Eh... agora q vc voltou pra moderaçao ta se sentindo poderoso, hein? :mrgreen:
Mas agora jah eh tarde :twisted: :mrgreen:

E eu nem vi esse episodio final do Anos Incriveis nao... mas como agora axu q inda ta passando no Multishow, vai dar pra eu acompanhar ateh o finalzinho sim ^^
(espero :P )
 
Hum...
Eu votei no Anos Incríveis mesmo...
Chaves/Chapolim eu acho muito sem graça...
Punky até que é + ou -...
Mas, se tivesse na enquete, eu teria votado em Confissões de Adolescente...
Ninguém aqui via não???
 
..Fëanor.. disse:
Hum...
Eu votei no Anos Incríveis mesmo...
Chaves/Chapolim eu acho muito sem graça...
Punky até que é + ou -...
Mas, se tivesse na enquete, eu teria votado em Confissões de Adolescente...
Ninguém aqui via não???
Pq vc não votou em outro estão?
Outros esta na equete pra ser votado oras! :þ

Eu nao via essa serie não, mas ai tb não seria serie para criaças, e sim serie para adolecentes! :mrgreen:
Adolecente não é criança, eles são muito mais infantis q crianças! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo