• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jim Carrey

Eu particularmente gosto muito dos filmes do Jim Carrey, o cara sabe fazer o humor escrachado...só de olhar pro cara ja da vontade de rir, ele é um excelente ator como pode ser visto em truman show, mundo de andi e Majestic...

o cara tem a moral!!! 8-)
 
Passou o Mentiroso na TNTe lá tem uma parte que o filho dele pergunta pra ele:
SPOILERS
-"Se eu fizer essa care [ele faz]...eu ficarei assim para sempre?"
-Não mas muita GENTE ganha muito dinheiro fazendo isso- responde o pai"

Um referência óbvia de que ele ganha muito dinheiro fazendo careta...

FIM do SPOILERS
 
Mullets Bundeta disse:
Não entendo porque não gostam de Cable guy, a primeira vez que eu assisti eu nem curti também mas depois da terceira adorei!!!

Ainda mais a cena do karaokê!

Eu gosto de Cable Guy! Na verdade, eu até tenho a fita... mas com certeza, não é o melhor filme dele...
 
Se vcs não gostam de rir de vez em quando, problema é de vcs. Eu desliguei meu cérebro e ri muito com:
- O Mentiroso
- Ace Ventura
- Debi e Lóide
- O Máskara
- O Grinch

Dos filme sérios........ Show de Truman é um espetáculo..... O Mundo de Andy é muito bom também, só acho que falta ritmo em algumas cenas..... e o Cine Majestic é um filme padrão (nada demais nem demenos).

Alguns eu não gostei:
- Feriados em Familia ...... filme família clichê
- O Pentelho...... por favor né? Mau gosto tem limite
- Eu, eu mesmo e Irene...... chato demais

Tb tem o Batman Eternamente...... que não achei ruim tb..... é razoável....

Outros não vi, ou não lembro dele....
 
perfeito Dirhil... eu só acho que no Ace Ventura (1 e 2) tem algumas coisinhas que são meio over...
 
Eu gosto do Jim Carrey. O meu filme favorito dele é O Mundo de Andy, com O Show de Truman em segundo.

Gostava mais das comédias quando era mais novo. Elas eram mais engraçadas.
 
O Jim Carrey é muito bom pra filme de humor, muito bom mesmo... mas não curto muito os trabalhos sérios dele! :|
 
Adoro o estilo de humor dele!!! Aprendi a gostar desse estilo vendo o fabuloso e eterno Jerry Lewis quando era criança!
O Carrey tem o dom de fazer rir... Basta olhar pra ele e eu caio na risada!
E contrariando o q disse a maioria aki, eu afirmo q ele vai além das caretas e besteirol... Em O Mundo de Andy, eu quase me transportei pra dentro do seriado Taxi graças à soberba atuação de Carrey...
O charada q ele fez ficou na minha memória tbm... dos vilões do Batman no cinema, o Charada de Carrey só perde pro Coringa de Nicholson!!!
E em The Majestic ele provou, num filme mediano, concordo, q tbm sabe atuar sem exagerar nas caras e bocas!
Resumindo: um extraordinário ator!!!
 
Eu gosto bastante dos filmes do Jim Carrey mesmo ele naum tendo o estilo de humorista q eu prefiro.

Um filme q queria comentar eh O Grinch q ele trabalha MUITO bem mas o filme eh terrivelmente ruim.. Serio, a atuação dele tah ótima mas o filme naum eh.

E Debi e Loide foi onde ele mostrou q eh um bom humorista.. E em O Mundo de andy ele mostrou q eh bom ator...
 
Batman Eternamente, ele nao tem culpa, o filme que é ruim

e ele de longe eh o melhor ator la...
 
para quem naum sabia eu usava um avatar com o rosto dele, é engraçado esse avatar naum parece q eh ele:
f1j.jpg
 
8O Era ele???????? Nunca ia imaginar!!!!!

Ah....... esqueci de comentar o Ace Ventura 2..... achei hilária a paródio de Risco Total (do Stallone) logo no começo..... depois disso o filme ficou chatinho....

O seu melhor filme sério continua sendo Show de Truman para mim, apesar da atuação dele ser melhor em O Mundo de Andy, mas acho que Andy peca um pouco no ritmo...... enquanto Truman é um espetáculo.
 
ele é um ator de comedia, ou melhor era, e nisso ele nunca foi acima de regular (pra eu gostar de uma comedia, bah é foda)
então sempre q vejo ele já parto com o preconceito q vai ser ruim :)

mesmo assim o show de truman foi um grande filme, nao inteiramnete por ele, mas ele conseguiu se mostrar um ator chave nao boboca :disgusti:
 
:mrgreen: Eu também gosto MUITO de seus trabalhos!Sem contar que ele parece ser "gente fina" de verdade! :mrgreen:

:roll: Ah, ele não fez uma pequena participação no filme "Pequeno Milagre" também?
 
Jim Carrey

Um grande ator e não só em comédias. Um dos melhores atualmente.

2001 - Cine Majestic
Um filme legal, com emoção e agradável. Muito substimado. Carrey está ótimo.
Cotação: 8

2000 - Eu, eu Mesmo & Irene
Um comédia boa mas exagerada demais.
Cotação: 8

1999 - O Mundo de Andy
A melhor atuação de Carrey. O filme é muito bom e isso graças em grande parte a atução dele.
Cotação: 10

1998 - O Show de Truman
Outro grande filme com uma brilhante interpretação de Carrey.
Cotação: 9

1997 - O Mentiroso
Um comédia até boazinha.
Cotação: 7

1996 - O Pentelho
Desse eu já não gostei muito.
Cotação: 5

Ace Ventura 2 - Um Maluco na Africa
Repetiu a mesma formula do primeiro e já não ficou tão legal.
Cotação: 4

1995 - Batman Eternamente
O filme é até médio e Carrey está muito bem.
Cotação: 6

Ace Ventura
Filme divertido e criativo.
Cotação: 8

1994 - Débi & Lóide
Um grande filme de besteirol. O melhor Carrey em comédias.
Cotação: 8

1994 - O Máskara
O filme que tornou Carrey famoso. Bonzinho.
Cotação: 7

Outros filme que não vi dele: Procura-se Rapaz Virgem e O Grinch.

Os próximo filme dele se chama Bruce Almight onde ele vai interpretar ninguém menos que Deus.
 
eu adoro o jim carrey
axo ele otimo
ele eh um otimo ator

axo q o melhor filme dele eh mesmo o Maskara
eh demais
 
Eu ví o Trailer de Bruce Almight (Todo Poderoso, na versão em português) no dia que fui assistir X-Men2... parece ser engraçado, mas o Trailer é muito curto, aí não dá pra avaliar muito...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo