• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Times odiados

Qual o time que você mais odeia?

  • Atletico MG

    Votos: 0 0,0%
  • Atletico PR

    Votos: 0 0,0%
  • Bahia

    Votos: 0 0,0%
  • Botafogo

    Votos: 0 0,0%
  • Cruzeiro

    Votos: 0 0,0%
  • Fluminense

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%
  • Santos

    Votos: 0 0,0%
  • Vitória

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
ODEIO O CORINTHIANS!!!!! :x

Felicidade maior do que ganhar do Corinthians é o Santos que eu torço ser campeão brasileiro em cima do Curinthias :obiggraz:

SANTOS SEMPRE SANTOS...... :mrgreen: :beer:
 
não odeio nenhum time naum... ninguem eh pareo pro meu São Paulo!!!!
Mas como um bom Brasileiro odeio tudo q vem da argentina... menos as argentinas!!!!
 
[F*U*S*A*|H¿<ETH>ëK¿·Kë¿tÅr<eth> disse:
]

o meu é e sempre será o Vasco.

Juro que isso me emociona.Vc. é meu irmão.Adoro olhar pro seu avatar.

É isso ai:
"Vai toma no...Eurico.Vai toma no...Eurico.Sou campeão do mundo.Você não conseguiu.E o Vasco vai pra ..."

"Bacalhau imundo.Só o Mengão é campeão do mundo"(este só pode ser gritado no Rio de Janeiro pelo Flamengo, mas São Paulo, Corintians ,Gremio e Santos tambem ja atingiram essa gloria)

"Pode vir a cachorrada, pode vir o pó de arroz (a playboyzada) , pode vir a força do BACALHAU, que raça baixa o pau."

"E Bacalhau, e bacalhau, senta no meu... que eu te levo a Portugal"
 
Os times que eu mais odeio são Palmeiras e Vasco.

O Palmeiras foi um time bom enquanto estava com o apoio do esquema Parmalat e tem sempre jogadores odiáveis, como Paulo Nunes, Edmundo, etc. O Vasco é odiado muito por causa do Sr. Eurico Miranda.
 
Eu odiava o Palmeiras... Mas nao odeio time de Segunda Divisao, muito menos time de voley... deixa os caras serem felizes no que eles fazem de melhor, desaparecer! :D
 
eu acho que vocês são tremendamente hipócritas. Porque é uma tremenda hipocrisia, ou burrice odiar o Vasco por causa do Eurico Miranda. Ou então é não olhar para o próprio umbigo. Que o Eurico é um safado maldito que merece morrer lentamente esfaqueado todos nós sabemos, o problema é que quase todos os presidentes de outros clubes se envolvem no mesmo tipo de falcatruas que o Eurico. Tinha um presidente do Guarani e um do Pameiras, cujo o nome não me lembro, que eram muito ladrões. O último do Flamengo sofreu processo de impeachment. A diferença, para azar de nós vascainos, é que o Eurico é mais maquiavélico ... mas eu torço para que ele morra logo, e as coisas melhorem, pelo menos para nós.
 
Eu não sei se já disse isso aqui, mas odeio o Flamengo acima de todos, seguido pelo Corintians e depois vem o Vasco. :?
 
Juro que isso me emociona.Vc. é meu irmão.Adoro olhar pro seu avatar.

É isso ai:
"Vai toma no...Eurico.Vai toma no...Eurico.Sou campeão do mundo.Você não conseguiu.E o Vasco vai pra ..."

"Bacalhau imundo.Só o Mengão é campeão do mundo"(este só pode ser gritado no Rio de Janeiro pelo Flamengo, mas São Paulo, Corintians ,Gremio e Santos tambem ja atingiram essa gloria)

"Pode vir a cachorrada, pode vir o pó de arroz (a playboyzada) , pode vir a força do BACALHAU, que raça baixa o pau."

"E Bacalhau, e bacalhau, senta no meu... que eu te levo a Portugal"
:rofl:

Estava procurando tópicos de "torcida mais odiada" ou "time mais odiado" pra dar um bump porcausa de discussões recentes.
Pra quem quiser, os que eu estava procurando são esses:
Qual time mais ODIADO?
Qual a torcida mais detestável do Brasil?

Mas me deparei com essa pérola aqui. Que merece muito mais o bump.
Direto do túnel do tempo!!!!
:rofl:

Que vergonha dos posts, cara.
eu fala axim......xeiu de reticenças e tudu miguxinhu......
hahahaha
10 anos quase. A internet é imperdoável.


Mas quotei esse post só pra dizer.
Quando o DuqueDecio diz "Adoro olhar pro seu avatar", podem crer, é exatamente esse avatar que vocês olham agora.
:lol:
 
hahaha

Autoentregar nada.
Apesar de falar miguxês, com 16 anos eu já era mais coerente do que você é hoje. :g:


Mas a gente podia dar um bump mesmo na enquete de qual time/torcida é mais odiada hoje em dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo