• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem entra no lugar do Felipão?

Quem deve entrar no lugar de felipão?

  • Tite

    Votos: 0 0,0%
  • Antonio Lopes

    Votos: 0 0,0%
  • Oswaldo de Oliveira

    Votos: 0 0,0%
  • Vanderlei Luxemburgo

    Votos: 0 0,0%
  • Zagallo

    Votos: 0 0,0%
  • Carlos Alberto Parreira

    Votos: 0 0,0%
  • Candinho

    Votos: 0 0,0%
  • Valdyr Espinosa

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.269
Status
Fechado para novas mensagens.
Campeão

Por mais que ganhar um Brasileiro não seja um título digno de Campeão do Mundo, não foi pela porta dos fundos como falaram. Todos entraram iguais.

E já que o Corinthians entrou como campeão nacional, ele teria menos chance de ganhar e ganhou.

E se o Manchester e Real entraram desmotivados, azar o deles e dos outros, porque o Corinthians jogou com vontade e tem o título de Campão do Mundo!!!
 
Thanks God memso.

Aquele cara já tava ficando ressentido de nunca poder servir mas a seleção e tudo mais. Tava sempre pegando um lugarzsinho pra comentar o nao sei o que lá.

Sempre quando falavam de seleção, tinham que chamar o Zagallo. Ele já deu o que tinha que dar. E deu bastante e muito bem. :D
 
eu até q gosto do Zagallo....
o cara gosta do q faz....e isso é importanti....


PS: q q é issu?
todo mundo passou a me imitar usandu gifs de Cavaleiros do Zodiaco?
 
acho que vão convocar o Oswaldo de Oliveira...
acho ate que vai ser bom ...o cara ta merecendo!!!
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
PS: q q é issu?
todo mundo passou a me imitar usandu gifs de Cavaleiros do Zodiaco?

Tava esperando o tópico que vc ia comentar! :lol:

Eu tava falando com o Mike (Anduril) sobre CdZ. A gente começou a procurar uma porrada de coisas... muscias, episodios, fotos... e eu fiz um avatar preu usar. Ele gostou da ideia. Aí ele achou um site lá que tinha esses damm gifs animados. Aí a gente usou. Só que a gente é mais compelto que vc. :roll:

Ah, quanto ao topico, hm, ontem eu vi que o Ricardo Teixeira se encontrou com o Parrerira. Ou ele vira técnioco ou coordenador.
 
e dai que ele se aposentou....continuo achando ele muito bom...principalm,ente pq ele gosta do que faz.... :D
 
Ao contrario da opinião da maioria do pessoal aqui, entra o parreira. Zagalo como coordenador tecnico.

E pra não ficarem dois topicos sobre o mesmo assunto, usem esse pra falar sobre a escolha do parreira.

Esse aqui está trancado. :cheers:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo