• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém curte Hockey??

virus disse:
Eu tenho muuuuitaaa vontade de aprender a jogar hockey... o problema é onde... no brasil já nao tem muito... em uberlândia entao :(

a liga brasileira usa os tais dos capacetes q tem akelas grades? pq a NFL nao neh?
E a liga brasileira tem site? se sim, qual eh?
No Brasil por eqto não existe ainda a liga brasileira como a NHL nos EUA, mas tem os campeonatos brasileiros q acontecem todo ano...
A partir de 18 anos vc não é obrigado a usar capacete com grade. Tem o site da confederação brasileira de hockey e patinação (www.cbhp.com.br) e existem vários sites falando sobre o hockey in line (www.hockeybr.com)! :wink:
 
eu tinha no meu emulador de snes um jogo de ice-hockey, e o q eu mais gostava de fazer??? :o?:
Dar porrada, lógico! Derrubava metade de cada time no chão e, como sou fominha, naum toco pra ninguém e a partida toda só jogo com um cara! Mto loco.
Às vezes, na TV, passa algumas partes dos caras levando porrada, sendo esmagados na parede, etc.! De vez em quando eh mto engraçado!
 
É a maioria das pessoas soh gostam de ver isso! :disgusti:
Mas como eu já disse, isso soh acontece na maioria das vezes com o Ice Hockey e principalmente nos EUA q tem certas regras de conduta e tal!
Mas aki no Brasil o in line hockey já é diferente, as regras em relação o ice mudam um pouco! :aham: :aham:
 
Isso eu já sabia. Um dia eu tava vendo acho q Palmeiras X Corínthians (uns times brasileiros, lá) e percebi q os jogadores só passavam o disco, mas só de vez em quando rolava umas trombada sem querer e tudo mais.
 
eu jogava aqui no clube de campo de bragança...mas o nosso time meio que parou..
tamo so com categoria de base....
mas a mulekada já ta jogando bem....
e ai o time de vcs e bom ?? já ganharam o q ???
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
eu jogava aqui no clube de campo de bragança...mas o nosso time meio que parou..
tamo so com categoria de base....
mas a mulekada já ta jogando bem....
e ai o time de vcs e bom ?? já ganharam o q ???
O adulto sim, mas falta patrocínio, incentivo e outras coisas mais...
Não, a gente nunca ganhou nenhum campeonato, mas já ficamos em 5º no q teve em Concórdia em Maio do ano passado, axo q foi a nossa melhor classificação! :roll:
 
cara nem conheço nenhuma pista de gelo...
mas deve ser bem legal....
vc joga hockey por acaso ??? em ke time???
 
Ice Skater disse:
Tenho uma pergunta a fazer neste tópico.

Pistas de patinação no gelo. Quais vc conhece e mais gostou?
Tem uma pista de patinação no gelo no Rio de Janeiro, chama Barra On Ice...eh no shopping da barra se não me engano...mas eu nunca fui!
Tinha uma tb em Brasília e outra em SP mas axo q acabaram!
 
Em sampa existe três que conheço.

1 - Shopping Center Norte (minuscula, um lixo, lotada)
2 - Shopping Interlagos (mediana)
3 - Shopping Internacional (600 metros quadrados)

Ah cara, não sou de nenhum time, mas to numa area ligada nisso.
 
Eu nunca joguei mais adoro assistir os jogo de Ice, e tenho varios amigos que jogam, tipo a Adri-Undomiel hehehe,
:D Beijo Dri!! :lily:
 
.: Final da Copa Stanley :.

ana_logo.gif
Versus
njd_logo.gif


Jogo 1: NJD 3, ANA 0
Jogo 2: NJD 3, ANA 0
Jogo 3: ANA 3, NJD 2
Jogo 4: ANA 1, NJD 0
Jogo 5: NJD 6, ANA 3
Jogo 6: ANA 5, NJD 2
Jogo 7:


Quem irá ganhar?? Mighty Ducks ou Devils??




PS.: Eu tô torcendo prs Ducks.... Quack!
 
O caramba..... Ontem foi um puta jogaço....... Mas os Ducks irão levar a Stanley....
E aquele gol naum valeu viu...... Valeu sim :disgusti:

Bom... segunda agente se encontra aqui nesse mesmo tópico pra ver quem ira levar a Copa.....E com certez será os Ducks
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

É só agente amarrar as mãos do Martin... :mrgreen:

:dance: :dance: Let´s go Ducks :dance: :dance:
g_ducks_sp.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo