• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Guardians of the Galaxy Vol. 3; 2020)

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Nem estou empolgado por este filme. Não gostei do segundo e achei o primeiro bem overhyped.

Mas a piada é inevitável.



dilfbwfxcaap60h-jpg.72894



dilglfkwaai1faq-jpg.72895
 

Anexos

  • DilFbwFXcAAp60H.jpg
    DilFbwFXcAAp60H.jpg
    178,1 KB · Visualizações: 73
  • DilGlFKWAAI1fAq.jpg
    DilGlFKWAAI1fAq.jpg
    94 KB · Visualizações: 70
Eu tendo mais a opinião do Boogie2988.
Eu acho que estamos em uma era de tolerância zero. Relativismos só tendem a confundir o momento e é quase impossível não separar questões paralelas subjetivas das justificativas para tratar cada caso diferentemente, seja política, pessoal, social, cultural ou etc.
Tem acontecido inclusive por aqui recentemente com alguns youtubers brasileiros tendo que lidar com tweets antigos.

Artisticamente nem é uma perda assim tão grande. Principalmente comparando com outros diretores que tiveram suas carreiras dificultadas pelas próprias ações como Elia Kazan ou o Polanski.
Obviamente que ele não deveria ser blacklisted (e não imagino que será) como os citados acima dado a gravidade do que cada um fez. Mas eu não choro por consequências pontuais ocorrendo de suas ações, sejam elas tardias ou não, sejam elas oriundas obviamente de uma questão política ou não (uma vez que boa parte das perseguições que temos hoje, seja lá qual celebridade, são de origem política de qualquer forma).
 
Dona Disney é que nem seu Walt: nem passe perto de algo polêmico que desagrade a família se quiser fazer parte do nosso mundo.
 
Eu gostei da uniformização dos guardiões.

Ainda estou tentando entender qual a relação deles com a nova fase da Marvel.
Já que eles fazem parte do grupo de heróis que ainda não tiveram contado direto (fora a nebulosa), com o multiverso.

Tem um especial de natal também, alguém chegou a ver:

 
O filme de despedida.
Marvel não tem muita coisa boa fora das jóias infinitas que eles não destruíram, como civil war.
 
Concordo com o @Omykron o filme não é uma grande obra, mas não é tão sofrível quanto o segundo, mas ao menos deram peso a todos os integrantes do filme.
 
O segundo é péssimo, nossa. Só de não ser como ele já é um alívio. Só estou na dúvida se eu vejo esse, agora que já tinha decidido abandonar o MCU de vez. Nem vi o terceiro Antman também :hxhx:
 
Que filme delicia. Encerrando a trilogia dos Guardiões, o Volume 3 entrega um belo resultado que talvez seja um dos melhores longas da Marvel. Muito provavelmente melhor que tudo da fase anterior. Mais um acerto do James Gunn.

A dinâmica entre os personagens é muito natural, muito fluída. Os visuais do filme são bem feitos. A trilha sonora é agradável demais. A alternância entre o humor e o drama é bem feita. Nesse terceiro o Rocket ganha destaque e o roteiro explora suas origens através de flashbacks. E são momentos interessantes que rendem uma carga dramática maior ao resultado. Mas todos tem seu espaço. Até alguns figurantes ganham cenas de destaque.

O vilão da vez, o Alto Evolucionário, empolga demais, entrega o que um bom vilão tem que entregar, tem motivação (errada, mas tem). Eu diria que o que deixou a desejar foi o Warlock, quase apagado, pouco relevante, motivo de piada, e que mesmo assim, mesmo lá desleixado, não incomoda e tem seus momentos. Guardiões 3 termina um ciclo com chave de ouro. A qualidade de fotografia e as correias foram ótimas também.

Tem uma cena no meio dos créditos que é boa, diverte, e tem uma totalmente dispensável no pós
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo