• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who (11ª temporada)

dermeister

Ent cara-de-pau
Ainda tem muita coisa para acontecer até setembro, mas já é bom termos um tópico para a nova temporada, né?


Tem umas horas que a a BBC soltou o novo logotipo da série:

dw11.jpg




E no departamento de notícias tristes, o Murray Gold não será mais o compositor da série. O artigo da Syfy Wire (mirror) é de ontem, mas já tinha uma notícia estranha circulando (mirror) desde novembro do ano passado. Mas como a fonte original era o Mirror, faz todo sentido não levar a sério.

Ah como que queria que contratassem o Bear McCreary para isso!
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Bom, já que tem tempo até setembro, posso abrir um parêntesis aqui?

Assisti hoje ao primeiro episódio da primeira temporada da Netflix. Gente, é completamente diferente do que eu imaginava! :D Pensei que fosse algo super sério, meio Expanse, mas nao tem nada a ver com as minhas expectativas, haha.

Bom, a verdade é que me dá um grilo ver logo de cara que eu teria que gastar mais de 100h da minha vida pra assistir atodas as temporadas. Dá um pesinho na consciência :$

Sendo assim...

quais temporadas vocês acham indispensáveis ou imperdíveis?
 
quais temporadas vocês acham indispensáveis ou imperdíveis?
David Tennant e Peter Capaldi, 10º e 12º Doctors
Mas eu não gosto do Doctor do Matt Smith mesmo ><

Se tiver com muita muita preguiça, episódio Blink + última temporada
 
Nossa, adorei seu pragmatismo! Era exatamente o tipo de resposta que eu queria, obrigada! :D
 
  • Amei
Reactions: Bel
Vc pode escolher pelas companions tbm.
Rose, Amy e Clara são as que ficam mais tempo.
Martha, Donna e Bill tem 1 temporada cada.
 
Hora de eu voltar à ativa com esse tópico. Temos um rumor de que o trailer sairá amanhã (18/06) no intervalo do jogo da Inglaterra na Copa e não custa nada conferir ao vivo. Senão é certeza que ele só sairá mês que vem na SDCC (não acho que seriam loucos de perder a chance nem que soltariam antes sem uma data pra criar hype).

Nenhuma informação sobre o compositor da trilha dessa temporada ainda, oh vida, oh céus, oh azar :/

E a minha estante tá feliz da vida com essa miniatura toy-like da 13th feita pela @ohtori :D
IMG_6412_mini_noexif.jpg
 
37784901_1415501625218192_3631024871695187968_o-jpg.72902


Jodie na capa da revista oficial da série! Maravilhosa! :amor:
 

Anexos

  • 37784901_1415501625218192_3631024871695187968_o.jpg
    37784901_1415501625218192_3631024871695187968_o.jpg
    340,5 KB · Visualizações: 66
Opa! E dos 5s aos 16s tem o que parece ser um pedacinho das trilhas originais da temporada. Espero que não seja só uma impressão inicial e que a trilha realmente faça jus à ela.
T-17dias !
** Posts duplicados combinados **
Aliás, quem mais aqui vai ver a estreia da temporada no cinema? Já estou com os ingressos comprados :D
 
Esse segundo trailer me decepcionou, tirou toda aquela vontade que eu tinha de ver a temporada. :-|
Espero que a serie não seja assim.

Para piorar essa estreia no cinema, e não tem cinemark no estado. :silenced:
 
Eu até gostaria de ver no cinema, mas infelizmente no momento não tenho condições, devido a motivos pessoais.

Soltaram mais um vídeo hoje, um trechinho do primeiro episódio:

Essas amnésias pós-regenerações são muito engraçadas. :lol:
 
Muito bom, Jodie bem à vontade no papel, e isso só deve aumentar com o tempo. Achei legal quando
ela cai no trem toca o tema da série, como nos filmes e séries de super-heróis, hehe. Gostei também de terem feito a Yaz ter uma profissão de comando, policial, e não algo ainda considerado "subalterno" e "típico de mulheres" como secretária ou garçonete, por exemplo.
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo