• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida criação de tópico, forum

Galeris

Sou novato aqui, como eu crio um fórum ou tópico, ou como sei se o assunto que eu quero tratar é referente a algum tópico específico, se é que é?

Obg.
 
Jean, utilize o "Pesquisar...", ali no canto superior direito.

Aí se vir que vale a pena criar um tópico mesmo, entre no sub-fórum que tenha mais a ver, tipo o "De Fã para Fã", e em "Novo tópico", um botão azul também no canto direito.

E bem vindo!
 
Galeris

Sou novato aqui, como eu crio um fórum ou tópico, ou como sei se o assunto que eu quero tratar é referente a algum tópico específico, se é que é?

Obg.

Se for algo não relacionado a Tolkien, o fórum possui algumas áreas temáticas e aí você posta de acordo com o assunto como música, cinema, ciência e tecnologia, esportes, literatura, etc mas se ainda assim for algo que não se encaixa em nenhuma delas tem o "Atualidades e Generalidades"

Ao entrar em qualquer sub-fórum existe a opção "Novo Tópico" que lhe permite facilmente criar um, mas é sempre recomendável usar a ferramenta pesquisar pra ver se o tema em questão já não possui tópico criado antes.
 
Jean, utilize o "Pesquisar...", ali no canto superior direito.

Aí se vir que vale a pena criar um tópico mesmo, entre no sub-fórum que tenha mais a ver, tipo o "De Fã para Fã", e em "Novo tópico", um botão azul também no canto direito.

E bem vindo!
obg!
** Posts duplicados combinados **
Se for algo não relacionado a Tolkien, o fórum possui algumas áreas temáticas e aí você posta de acordo com o assunto como música, cinema, ciência e tecnologia, esportes, literatura, etc mas se ainda assim for algo que não se encaixa em nenhuma delas tem o "Atualidades e Generalidades"

Ao entrar em qualquer sub-fórum existe a opção "Novo Tópico" que lhe permite facilmente criar um, mas é sempre recomendável usar a ferramenta pesquisar pra ver se o tema em questão já não possui tópico criado antes.
obg!
 
Olá gente. Tudo bem com vcs?
Queria saber onde posso aq no fórum divulgar, pedir ajuda, recrutar pessoas e ouvir críticas sobre um livro de regras/cenário de RPG q estou criando.
Alguém podia me ajudar. Agradeço desde de já.
 
Olá gente. Tudo bem com vcs?
Queria saber onde posso aq no fórum divulgar, pedir ajuda, recrutar pessoas e ouvir críticas sobre um livro de regras/cenário de RPG q estou criando.
Alguém podia me ajudar. Agradeço desde de já.

Olá, Bem-vindo a Valinor
Na área de RPG tem vários sub-fóruns. Escolha aquele que mais se encaixa com a modalidade de jogo que deseja e crie o tópico lá. É o lugar certo.
Espero ter ajudado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo