• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2018 Boteco da Copa

Jornal lista 40 pecados de Sampaoli à frente da Argentina na Copa
messi-caminha-pelo-campo-apos-o-fim-da-vitoria-da-franca-por-4-a-3-sobre-a-argentina-1530374733467_v2_900x506.jpg

Para jornal argentino, Sampaoli foi incapaz de achar um parceiro em campo para Messi Imagem: Catherine Ivill/Getty Images


O jornal Clarín não economizou nas críticas a Jorge Sampaoli após eliminação nas oitavas da Copa do Mundo. O periódico listou 40 decisões do treinador consideradas erradas para o torneio.

Basicamente, o Clarín criticou a ausência de Icardi no elenco para o torneio, considerou que Sampaoli prometeu revolução, mas manteve erros antigos, e entendeu que não houve alguém que desse suporte a Messi. Para a publicação, a seleção argentina foi um amontoado no Mundial.
Alguns dos pecados de Sampaoli listados pelo Clarín:

- Messi não encontrou um parceiro em campo
- Dybala era tido como o parceiro ideal de Messi antes da Copa, mas foi aproveitado por alguns minutos contra a Croácia
- Prometeu reformulação, mas terminou o torneio com um elenco com média de 30 anos
- Nunca repetiu a mesma equipe
- Nunca deixou claro o que pretendia na seleção
- Insistiu com jogadas por baixo, mas com atletas que não se destacavam por boa fluidez
- Faltaram volantes na lista de convocados.
- Mascherano foi para jogar como zagueiro, mas foi usado no meio-campo.
- Caminhava de um lado para o outro, externando nervosismo demasiado
- Perdeu tempo precioso realizando trabalho com o elenco em Barcelona (antes da Copa)
- O 9 da Argentina para a Copa deveria ser Icardi, que não foi convocado
- Para jogo final contra a França usou um falso 9, mesmo sobrando centroavantes no elenco
- Armani, sem nenhuma convocação prévia, terminou como goleiro titular
- Lo Celso, tido como o típico camisa 5 para a Copa, não jogou nenhum minuto
 
Brasil vai avançando na Copa e eu vou ficando, a cada partida, mais nervosa.
Nem tive coragem de assistir o jogo de hoje, fiquei só ouvindo os gritos dos vizinhos.
Também não sei se assistirei ao jogo de sexta-feira. Medo de o time morrer na praia contra a Bélgica. :-?
 
Brasil vai avançando na Copa e eu vou ficando, a cada partida, mais nervosa.
Nem tive coragem de assistir o jogo de hoje, fiquei só ouvindo os gritos dos vizinhos.
Também não sei se assistirei ao jogo de sexta-feira. Medo de o time morrer na praia contra a Bélgica. :-?
Eu to na mesma vibe, mas não tenho coragem de não ver o jogo, hahaha
 
Motivo pra não deixar de ver o jogo, retomar a hegemonia que foi tirada pela Alemanha.

Brasil se torna seleção com mais gols na história das Copas após vitória
firmino-comemora-seu-gol-apos-aproveitar-chute-de-neymar-1530547888011_v2_900x506.jpg

Firmino comemora seu gol após aproveitar chute de Neymar Imagem: Getty Images


Com os gols anotados por Neymar e Roberto Firmino na vitória por 2 a 0 sobre o México nesta segunda-feira, o Brasil reassumiu o posto de seleção que mais marcou gols na história da Copa do Mundo.

Presente em todas as edições do Mundial, a seleção brasileira já balançou a rede 228 vezes e passou a Alemanha, que soma 226 gols marcados. Os alemães sustentavam o posto desde a vitória por 7 a 1 no Mundial de 2014, quando superaram o Brasil.

A Argentina ocupa a terceira posição com 137 gols e é seguida pela França com 113 tentos anotados.

A vitória sobre os mexicanos também ajudou o Brasil a igualar outro recorde. Agora, a seleção brasileira soma 107 vitórias em partidas de Copas do Mundo, alcançando a Alemanha. Caso vença a Bélgica na próxima sexta-feira (6), o time comandado por Tite pode quebrar mais uma marca.
 
Pra quem está na sua segunda copa, já deveria ter aprendido, pois até quando leva pisada intencional no pé de verdade ninguém mais acredita nele.
 
Agora que percebi.
Não tem bolão essa copa?

É a primeira vez desde 2002 aqui no forum, né?
Uma tradição quebrada.
Agora só resta o bolão anual do oscar como algo raiz.
 
Pra mim já é desde o fim das entrevistas do Adriel no CTI
Mas as entrevistas do Adriel, apesar de terem sido uma das melhores coisas que eu já vi aqui no fórum, não duraram o suficiente pra virarem TRADIÇÃO. O Amigo Secreto rolava, acho, desde que eu entrei no fórum (2005), e eu participei de pelo menos 6.
 
Mas as entrevistas do Adriel, apesar de terem sido uma das melhores coisas que eu já vi aqui no fórum, não duraram o suficiente pra virarem TRADIÇÃO. O Amigo Secreto rolava, acho, desde que eu entrei no fórum (2005), e eu participei de pelo menos 6.

O que o Adriel fez com áudio foi uma continuação melhorada de uma tradição sim, que foram as entrevistas escritas que começaram no antigo CDA naquela primeira versão que o entrevistado escolhido, se tornava o entrevistador na entrevista seguinte.
 
O que o Adriel fez com áudio foi uma continuação melhorada de uma tradição sim, que foram as entrevistas escritas que começaram no antigo CDA naquela primeira versão que o entrevistado escolhido, se tornava o entrevistador na entrevista seguinte.
Mesmo assim, da primeira entrevista escrita até a última gravada durou o quê, uns 4, 5 anos?
 
É que o bolão da copa é só de 4 em 4 anos, né?
Talvez desse pra dar um esforço.
Mas enfim, agora já foi.

Lembro que ganhei em 2002. Mas procurei e não achei mais. Não lembro se as coisas antigas se perderam.
Acho que em 2006 foi o Lukaz, não?
2010 e 14 não sei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo