• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alana, A Garota do Futuro (1ª ~ 2ª Temporada)

voce conhece a serie a garota do futuro?


  • Total de votantes
    9

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
Com pouca esperança inicio este topico, pois em minha vida só encontrei pessoas que assistiram essa serie na comunidade criada no orkut para ela :P

Mas, quem sabe...
Alguém conhece essa serie que passou na cultura em meados dos anos 90?

É sobre uma menina chamda alana que vive no ano 3000, até que, em experiencias de viagem no tempo, um vilão do ano 2500 chega ao seu tempo, rapta ela e a leva para 1990, onde uma serie de aventuras e confusões se seguem...

Fiquei tão viciado nessa serie que, quando a cultura passou de novo, gravei tudo em fitas VHS

E ai, alguém conhece/gosta?

imagens pra ajudar na lembrança /o/
 

Anexos

  • TheGirlFromTomorrow.jpg
    TheGirlFromTomorrow.jpg
    54,7 KB · Visualizações: 26
  • 412YZsL9unL._SL500_AA300_.jpg
    412YZsL9unL._SL500_AA300_.jpg
    20,3 KB · Visualizações: 53
Legendas eu achei só do primeiro episódio...

Um dia vou acabar fazendo rs
 
Com pouca esperança inicio este topico, pois em minha vida só encontrei pessoas que assistiram essa serie na comunidade criada no orkut para ela :P

Mas, quem sabe...
Alguém conhece essa serie que passou na cultura em meados dos anos 90?

É sobre uma menina chamda alana que vive no ano 3000, até que, em experiencias de viagem no tempo, um vilão do ano 2500 chega ao seu tempo, rapta ela e a leva para 1990, onde uma serie de aventuras e confusões se seguem...

Fiquei tão viciado nessa serie que, quando a cultura passou de novo, gravei tudo em fitas VHS

E ai, alguém conhece/gosta?

imagens pra ajudar na lembrança /o/
Olá. Eu gostava muito dessa série.
Você ainda tem em VHS?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo