• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LoTR 30 Days Challenge

Dia 18:
Melhor sequência de luta

Fiquei em dúvida entre Gandalf vs orcs em Retorno do Rei ("este não é um lugar para um hobbit") ou a cena do Balrog.Por via das dúvidas, vai a mais longa:lol:
Então, Gandalf vs Balrog de Khazad-dum, em Sociedade do Anel e Duas Torres
 
Dia 19
Pior sequência de batalha:

Não por ser pior num conceito visual, mas pela técnica apresentada (rsrs) Boromir e Aragorn vs Meriadoc e Peregrin em treinamento em Sociedade do Anel
 
Dia 21
Melhor cena de morte:

Eu tenho uma predileção pela cena da morte do Denethor. O Gandalf falando So passes Denethor son of Ecthelion coloca um ponto final numa história, me arrepia toda vez...a tomada do Denethor caindo enquanto a Batalha é travada, mostrando que a cidade se movimentava politicamente enquanto militarmente era defendida, é espetacular
 
Dia 23
Pior decisão de um dos personagens:

Acredito que n haja nenhuma decisão má, toda decisão (Pippin e o Palantir, Gandalf e o Balrog, Frodo, Sam e Gollum,etc) foram necessárias para o desfecho da história tal qual conhecemos...
 
Dia 23
Pior decisão de um dos personagens:

Também não acho que tenha tido alguma, no fim todas contribuíram para um bem maior.
 
Day 24
Saddest casualty and / or collateral damage

A ferida do Rei Feiticeiro de Angmar em Frodo Bolseiro
 
Day 26 Character you wish had been featured in the movies
Tom Bombadil. Acho ele doidaço, hilário ele pulando e dançando e cantando e contando histórias nada a ver o tempo inteiro. Muito bom, pena que não teve ele.
 
Day 27 Re-edit the movies: what scene would not make the cut?
Acho que a "morte" do Aragorn no Duas Torres foi forçada e desnecessária, mas ainda bem que passou rápido e não causou nenhum estrago para a obra em geral (nem mesmo para o Duas Torres isoladamente).
 
Day 27
Re-edit the movies: what scene would not make the cut?

Mas OF COURSE que é a palhaçada que foi a morte do Aragorn em Duas Torres. Se n fosse ela, quiçá o filme superaria Sociedade do Anel...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo