• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Nova versão do anime clássico "Supercampeões" vai estrear no Cartoon em julho

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
cena-da-nova-versao-do-anime-supercampeoes-1528325612862_v2_450x600.jpg

Cena da nova versão do anime "Supercampeões" Imagem: Reprodução


O clássico anime "Supercampeões" vai voltar para a televisão em nova série a partir de julho de 2018. Para quem estava com saudade de Oliver Tsubasa, o garoto que transformou o futebol em uma grande aventura, os novos episódios vão mostrar a origem do protagonista.

“Supercampeões” estreia no Cartoon Network no dia 1º de julho, às 9h. Na véspera, às 19h, o canal fará uma maratona especial com os quatro primeiros episódios sendo exibidos no Facebook e no YouTube do Cartoon Network.

Criado por Yoichi Takahashi, o mangá original foi publicado entre 1981 e 1988. O sucesso foi tanto que o projeto inspirou três séries de televisão, quatro filmes, jogos de console e até peça de teatro.
O enredo apresentava o cotidiano de um time de futebol, comandado pelo capitão Oliver, trazendo as rivalidades, jogos decisivos, relacionamento entre os jogadores e até os treinos.

“Já existe uma enorme expectativa para o lançamento da marca em toda a América Latina, e nós esperamos que o sucesso da franquia vá ainda mais longe do que a primeira geração”, comenta Hugo Rose, CEO da Televix Entertainment.

“A América Latina tem uma paixão por futebol, e o Cartoon Network tem fãs apaixonados na região. Estamos muito felizes de sermos a casa do ‘Supercampeões’ na América Latina, e estamos confiantes de que a série será bem recebida pela nossa audiência”, disse Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para América Latina.

https://entretenimento.uol.com.br/n...oes-vai-estrear-para-a-televisao-em-julho.htm
 
Nossa, esse mangá marcou a minha infância. lembro na época da esocla que montavamos times de futebol na hora no intervalo, levavamos camisas e todos queriam ser o Nankatsu. Era demais.

Nostalgia pura.

Não sei se hoje em dia conseguiria sentir a mesma coisa assistindo. As pessoas mudam, mas garanto que uma boa dose de nostalgia é certo.

Se bem que será uma nova versão, talvez seja tão bom quanto o anterior!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo