• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2018 Fofocas, Ibagens, Bafos & Inutilidades em Geral

Clara

Perplecta
Usuário Premium
o-mascote-mais-fofo-do-ano-de-2018-1.jpg

Se você, não entende nada de futebol (ou entende) mas gosta da Copa como evento e tudo que acontece no entorno, este é o tópico!

Memes, fofocas, imagens bizarras, jogadores causando dentro e fora do campo, (sub)celebridades se aproveitando da fama alheia, torcedores sem noção (e comentaristas com menos ainda) ... enfim, fique por dentro de todo o circo da copa do mundo do esporte bretão.
=========================================================================

Começo indicando os vídeos com os excelentes comentários e análises da dupla Craque Daniel e Cerginho da Pereira Nunes, do Falha de Cobertura.

 
Toda copa tem sempre aquelas teorias de previsão em torno da Teoria da Pirâmide e as regras de quem pode ser o campeão.

Vamos ver se vai dar certo, pois toda vez que pirâmide falha, eles inventam uma nova regra na Copa seguinte :lol:

 
Copa da Rússia terá previsões de Achilles, o gato vidente, um dos muitos gatos que vivem no Museu Hermitage em São Petersburgo.

gato.jpg


Ogato Achilles, que mora no Museu Hermitage em São Petersburgo, está sendo apontado como o "gato vidente" que promete prever os resultados da Copa do Mundo da Rússia.

Achilles tenta ser o sucessos do polvo Paul, que virou celebridade internacional na Copa de 2010, quando "previu" corretamente os resultados de jogos da Alemanha e da Espanha.

Um dos muitos gatos que moraram no museu, que foi o antigo Palácio Imperial de Inverno, Achilles previu corretamente os resultados durante os jogos da Copa das Confederações, em 2017.

Achilles é surdo, o que significa que ele não vai ser distraído pelos jornalistas ao fazer suas "previsões", escolhendo entre duas tigelas de comida, cada uma representando um time.

A veterinária Anna Kondratieva disse que Achilles está passando por uma dieta especial e fazendo exercícios em uma "roda de hamster" para emagrecer, pois ele era superalimentado no museu.

"Quando ele chegou aqui, parecia mais uma bola de futebol que um gato", disse.
Fonte
 
:burp::burp::burp:

Não esqueçam do dia: 13/06, 18 horas, pra vocês marcarem algo melhor pra fazer nesse momento, tipo uma depilação íntima ou exame de próstata.

35056325_2118255161764317_7674316717761232896_n.jpg
 
:burp::burp::burp:

Não esqueçam do dia: 13/06, 18 horas, pra vocês marcarem algo melhor pra fazer nesse momento, tipo uma depilação íntima ou exame de próstata.

Ver anexo 72789
Nossa Senhora!Geralmente neste horário ocupado estou, mas qual é o compromisso que estaria à altura de um acontecimento de ímpar envergadura, que determinará não somente apenas os rumos da Seleção na Copa vindoura, mas tbm da Nação como um todo, e pq não ousar dizer, da História?
 
Clara, vc tem Twitter? Acompanhar a Copa pelo Twitter não tem preço. Os memes e piadas estão ótimos, dou conta de replicar tudo aqui não, haha
 
Luis Figo, Roberto Carlos, Cafú, Didier Drogba, Samuel Eto'o e Xavi hoje, 14/06 na abertura dos jogos.
(Figo bonitão e o roberto carlos sempre ridículo).

tumblr_pabv53tTaU1tdv7iwo1_540.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo