• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Além da Imaginação (The Twilight Zone) - Série Original 1959-1964

Ui, acho que nem vou considerar assistir os remakes. To curtindo demais os originais, não quero profaná-los ainda :)
 
Dos remakes eu assisti ao longa de 1983 (produzido pelo Spielberg e no qual aconteceu uma das maiores tragédias do cinema, durante as filmagens) que tem inclusive a refilmagem de um dos episódios mais icônicos da série, o Nightmare at 20,000 feet.

ShatnerTZ_5046.jpg trz.jpg

Das séries novas, vi apenas um episódio ou outro.
Acho que são bons, mas realmente não se comparam ao original, que revejo sempre que posso.
 
Apesar de adorar a série original, feita numa era mais romântica do cinema, eu não menosprezo as séries mais novas, pois no caso da segunda versão dos anos 80 tem vários episódios bons, entre eles alguns que até foram escritos na época da série original, mas que naquela época não puderam ser filmados e foram concluídos depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo