• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spoiler alert!

Sobre spoilers:

  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    38
Um grande exemplo de obra na qual o spoiler deveria ser passível de punição legal é A Torre Negra.

Se por um acaso eu obtivesse acesso a certas informações antes de ler, minha experiência com a obra seria diferente (de uma maneira negativa).

É interessante pensar que só o fato de eu falar isto já influencia de certa maneira pessoas que lerão a obra no futuro (redundância). Sob a ótica do que disse acima, deveria eu prestar serviços comunitários?

Outra questão surge:

Ao atingirmos certa idade nos é passado o maior spoiler de todos que se consiste em "Todos morrem no final". O spoiler está ligado a nossa criação de tal modo que é inerente divulgarmos spoiler sobre tudo em diversos níveis.

Minha conclusão é de que devemos viver em paz e amor e cantar aos sábados.
 
exemplo de social media idiota: o que cuida da conta de true blood no facebook

tara.JPG

seriously, adianta avisar "warning contains spoilers" se você fala para "pay a true tribute"?. aliás, a combinação do aviso mais a frase já é por si só um jeito de entregar para qualquer idiota o que é o spoiler.

não que eu ligue, porque né, true blood, mas que é um exemplo daquilo que eu estava falando sobre o próprio aviso de spoiler acabar entregando o spoiler, é.
 
Spoiler versão Copa do Mundo!



10513252_722103204514822_1127978493525524191_n.jpg
10513252_722103204514822_1127978493525524191_n.jpg
 
Odeio spoiler desde o dia que o camarada da locadora conversava com minha mãe e falou que Sexto Sentido era muito legal porque o cara estava morto.

Tem alguns filmes (ou mídias) que os spoilers não importam muito. Mas tem uns que o final é o grande clímax da obra, e nesses, o spoiler estraga totalmente a experiência.
 
eu não dou a mínima importância pra spoiler, procuro não dar/avisar por respeito a quem não gosta, mas pra mim, honestamente, saber o final de um livro/filme não interfere de forma alguma na diversão que eu vou ter com ele...
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Não ligo pra spoiler, geralmente ao abrir um livro a primeira coisa que olho é o final ou um resumo na internet.

Sim, masoquista.
 
Ainda não gosto de spoiler, mas consegui reduzir pela metade esse sentimento. Estou mais naquela de curtir como a história se desenrola, e não só como termina.
 
Reclamar de spoiler em história real é o fim da picada. Então se eu falar que, no final de A Paixão de Cristo, Jesus morre, é spoiler? :lol:

Mas peraí, não é assim que o filme termina! :rofl:

Falando nisso, recentemente teve gente chateada comigo por comentar sobre o Osho porque elas não tinham terminado de ver Wild Wild Country. ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo