• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário cinematográfico

Imagina só se alguém aqui dissesse que gostou mais do Matrix 3 ou do 2 que do primeiro. Calma senhores, não fui eu, o meu favorito é o primeiro. Nunca gostei do 3, o 2 acho ok, tem bons momentos.
 
Imagina só se alguém aqui dissesse que gostou mais do Matrix 3 ou do 2 que do primeiro. Calma senhores, não fui eu, o meu favorito é o primeiro. Nunca gostei do 3, o 2 acho ok, tem bons momentos.
O que eu acho é que a melhor cena de ação está em Reloaded (o 2º): aquela do Neo vs os vários agentes Smith, em que ele dá até uma postada em alguns...
 
Sempre gostei dessa cena e anos depois fiquei sabendo que tem gente que odeia. Na verdade isso já aconteceu várias vezes comigo. Eu gosto de algum filme, ou álbum, o que for, e anos depois fico sabendo que um monte de gente odeia. Nem ligo, tem muita coisa que é idolatrada por aí e que eu não vejo graça nenhuma.
 
Confesso que detestei A Árvore da Vida. Só não larguei no meio porque meu marido veta tais práticas nesta casa XD
A tela de descanso do meu Windows 95 era ligeiramente mais interessante do que o filme. #prontofalei

Deu saudade de Matrix agora :)
 
Sempre gostei dessa cena e anos depois fiquei sabendo que tem gente que odeia. Na verdade isso já aconteceu várias vezes comigo. Eu gosto de algum filme, ou álbum, o que for, e anos depois fico sabendo que um monte de gente odeia. Nem ligo, tem muita coisa que é idolatrada por aí e que eu não vejo graça nenhuma.

O efeito especial computadorizado é gritante e perde a graça quando você lembra de cenas semelhantes feitas no passado e sem esses recursos, como em A Fúria do Dragão e Xin jing wu men 1991 - que tinha umas cenas que parodiavam A Fúria do Dragão. Não à toa o Stephen Chow, do Xin jing..., zoou com esse recurso também em Kung-Fusão. Um outro exemplo similar de cena, e sem esse efeito especial computadorizado, está no filme O Grande Mestre, com Donnie Yen.
** Posts duplicados combinados **
Nunca vi O Sexto Sentido inteiro, mas sei o final porque há certos trouxas indivíduos inescrupulosos que gostam de sair contando final de filme por aí. Estragaram pra sempre esse filme pra mim, mesmo quando eu assistir inteiro nunca será a mesma coisa.

Nah, ainda é divertido. É um filme que não cansa mesmo você sabendo o final. É aquela coisa de ver e tentar achar as pistas que você ignora na primeira vez que assistiu.
** Posts duplicados combinados **
Pensando bem acho que a maioria não chegou a ver os originais desses filmes aí, só o remake, já que são bem antigos.

Recomendo ver o original do Godzilla. É muito bom.
** Posts duplicados combinados **
Confesso que detestei A Árvore da Vida.

Tem uma versão estendida desse filme. :lol:
 
Só não me diga que tem uma versão estendida de King Kong, do Peter Jackson...se a 1 hora do macaco no prédio na versão normal já me deram sono...:lol:
Talvez o do Peter Jackson já seja a versão estendida do filme antigo. De acordo com a internet o King Kong clássico tem 2h e 5m de duração e o do Peter Jackson tem 3h e 21m.
 
A minha reclamação de Star Wars no 1º post não vale mais.Hoje assisti a Ataque dos Clones, o 5º em ordem de lançamento e o 2º em ordem cronológica.É uma ordem exótica assisti-lo em 1º?Talvez, mas já é algum avanço :lol:
 
A minha reclamação de Star Wars no 1º post não vale mais.Hoje assisti a Ataque dos Clones, o 5º em ordem de lançamento e o 2º em ordem cronológica.É uma ordem exótica assisti-lo em 1º?Talvez, mas já é algum avanço :lol:
E aí, o que você achou do filme?
 
Achei bacana até...confesso que achei o começo um pouco chato demais, gostei mais da parte final (leia-se, de quando Yoda vem resgatar os Jedi pra frente).A trilha sonora achei boa, o tema de Anakin e Amidala (Across the stars) ajuda a formar um clima ali...efeitos especiais tbm ok.
 
Quando eu era criança e via esses filmes da segunda trilogia eu não fazia ideia de que muitos fãs de Star Wars odeiam os episódios 1, 2, e 3. Tem mais momentos no Senado que a TV Câmara.
** Posts duplicados combinados **
Acho que tenho uma confissão a fazer: apesar de Gandalf ser meu personagem favorito do Senhor dos Anéis, eu sempre dou risada daquela "luta" dele com o Saruman, principalmente do jeito que ele fica rodando feito um pião no chão e aí vai subindo, subindo, e rodando, rodando...
Me dá até dó.
 
Acho que tenho uma confissão a fazer: apesar de Gandalf ser meu personagem favorito do Senhor dos Anéis, eu sempre dou risada daquela "luta" dele com o Saruman, principalmente do jeito que ele fica rodando feito um pião no chão e aí vai subindo, subindo, e rodando, rodando...
Uma das melhores partes de "Sociedade"...
** Posts duplicados combinados **
Quer dizer, tudo o que envolva Isengard, não é só melhor parte dos três filmes, mas dos livros tbm
 
Acho que nunca vou ver um filme melhor que Senhor dos Anéis, acho altamente improvável. Não só pela qualidade, mas também pelo apego que tenho ao filme.
** Posts duplicados combinados **
No livro eu também dou risada do capítulo "A Voz de Saruman". Acho hilário o jeito que o Gandalf bate com o cajado na "porta" da Torre e grita: "Saruman! Apareça!"
Se não tem campainha, o jeito é bater palma e gritar, né? Hahaha!
 
Eu gosto de duas partes...
a) uma em que o Tronquesperto diz "o matador de árvores!" qndo o Saruman escapa de Orthanc, eu imagino o Saruman correntinha apressado com medo dos Ents
b)outra em que realmente se fala que ele estava com medo dos Ents, eu imagino ele roendo a unha apoiando um braço noutro...
 
Pra não desvirtuar o tópico, acho que até dá pra fazer um tópico com as cenas mais engraçadas do Senhor dos Anéis.
 
Voltando ao assunto do tópico:
Como Saruman, em Senhor dos Anéis e Conde Dookan, de Star Wars são interpretados pelo grande Christopher Lee, fiquei imaginando quem ganharia uma batalha à la "Fellowship of The Ring":think:
 
Voltando ao assunto do tópico:
Como Saruman, em Senhor dos Anéis e Conde Dookan, de Star Wars são interpretados pelo grande Christopher Lee, fiquei imaginando quem ganharia uma batalha à la "Fellowship of The Ring":think:
Saruman. Quase qualquer um cai na conversa dele, ele ganharia antes mesmo da batalha começar.
Lá vai outra confissão cinematográfica: nunca vi Psicose, do Hitchcock. Vi alguns episódios do seriado Bates Motel, que é um spin off, mas nunca cheguei a ver o filme.
 
Lá vai outra confissão cinematográfica: nunca vi Psicose, do Hitchcock. Vi alguns episódios do seriado Bates Motel, que é um spin off, mas nunca cheguei a ver o filme.

Assiste. É muito bom. E assiste também Os Inocentes, dirigido por Jack Clayton. Tem quem goste de colocar um filme do lado do outro pra comparar. Ah, também recomendo Vestida para Matar, que é quase um remake de Psicose.
 
Assiste. É muito bom. E assiste também Os Inocentes, dirigido por Jack Clayton. Tem quem goste de colocar um filme do lado do outro pra comparar. Ah, também recomendo Vestida para Matar, que é quase um remake de Psicose.
Sempre dizem que é bom. Infelizmente ainda não cheguei a ver nenhum do Hitchcock.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo