• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Isildur disse:
Valeu!!! Já está atualizado!!! 8-)
Eu tava querendo esse mesmo, pra combinar com minha assinatura...

Foi um prazer. :P

Máscara do APOCALYPSE disse:
Pra mim já basta! Carcaça não reclama nem descumpre leis...

Eu sou um representante da Justiça. Jogo de acordo com as regras.
E, se preciso, te levarei até o Tribunal Vivo. :wink:


69 participantes da Mania... até agora. 8-)
 
Quem deu a idéia de eleger o melhor avatar da Herói Mania?

Bom, eu gostei. Aguardem uma enquete em breve.

Aliás, vai ter uma por melhor avatar, pro melhor nick e pra melhor assinatura. :mrgreen:

Em nick eu já sei em quem vou votar: Ka Brade, o Caçador Negro. Hilário. :lol:
 
Ei... Isilhulk para melhor nick e assinatura!!! (só voltei pro nick original pq quase roubaram ele!!! :roll: )
 
V disse:
Quem deu a idéia de eleger o melhor avatar da Herói Mania?

Bom, eu gostei. Aguardem uma enquete em breve.

Aliás, vai ter uma por melhor avatar, pro melhor nick e pra melhor assinatura. :mrgreen:

Em nick eu já sei em quem vou votar: Ka Brade, o Caçador Negro. Hilário. :lol:

Podia ter uma homenagem aos avataredores. :P
 
Pô, Morgus? Vc voltou ao normal?

Bom, todos os avatares tão hospedados em algum lugar (acho), mas não sei dos banners.
 
Ah, vocês já tão largando a mania é?? Pôxa, gostei tanto de ser a Jean Grey... :roll: :mrgreen:

Aliás, pra quem tava procurando por mim, eu tô aqui! É que isso cresceu 8 páginas desde a última vez que eu olhei pro meu computador!
E eu vou continuar com o meu avatar pelo menos por um tempo, achei ele tão bonitinho... :obiggraz:

Ah, adorei essa "maniazinha"... foi muito divertido lê-la! (impossível participar, acompanhar isso já foi um sacrifício!) :beer:

E eu só vejo vilões aqui, praticamente... os mocinhos são sempre aqueles que não conseguem acompanhar ou é impressão minha? tsc tsc tsc...

V, vou passar a frequentar os quadrinhos agora... se não se importar, é claro! :wink:

Kisoj
Phoenix :mrgreen: (ah, o Mr. Green antigo era tão bonitinho!! Humpf!)
 
*Jean Undómiel* disse:
Ah, vocês já tão largando a mania é??

Pois é... tô sentindo que as pessoas tão forçando uma CdZ Mania ou Animemania... tsc, tsc, tsc ... se é mania depois de mania, vira mania criar mania e logo essa mania cansa pessoal... vamos estabilizar por um tempo, ou pelo menos deixar a Herói Mania.. :osigh: .. acabar.

*Jean Undómiel* disse:
E eu só vejo vilões aqui, praticamente... os mocinhos são sempre aqueles que não conseguem acompanhar ou é impressão minha? tsc tsc tsc...

Eu tô super acompanhando! :eek:
 
Nem pensem em criar novas manias antes das que eu e Ashram temos em mente.

Pelo menos as proximas duas são nossas.. vcs vão gostar
 
The Transcendent One disse:
Nem pensem em criar novas manias antes das que eu e Ashram temos em mente.

Pelo menos as proximas duas são nossas.. vcs vão gostar

Dá pra confiar de que vocês num vão fazer a bobagem de começar a Mania tipo.. logo amanhã né? :roll:

_GaNDaLf_ disse:
Nem pensem em criar novas manias antes das que eu e Ashram temos em mente.

Pelo menos as proximas duas são nossas.. vcs vão gostar

Blz, não estamos criando mania, somos a nova mania! :mrgreen: 8-)

Então caiam fora da nossa mania, seus ridículos de armadura de latão! Vão ler seus horóscopos!
:evil:
 
To aki d volta... quanto a uma nova mania...
eu tava quase falando com os camaradas.. de repente surgiu essa... então vo esperar :P
 
Poo eu tava num chat com o Strider e eu so keria achar um gif do CdZ pra recordar os tempos :mrgreen:
Aih colocamos nas nossas assinaturas e tals...mas tomara q nao vire mania..so tive essa ideia pq eu amo CdZ !! :grinlove:
 
Pô... sério pessoal, não conversem sobre essa nova "mania" aqui.
Aqui é a Herói Mania. E ela vai durar quanto tiver de durar. Se vocês começarem a discutir isso aqui, ela provavelmente será fechada em breve.
E eu quero um final digno do começo, não forçado desnecessariamente. Então, por favor...
:tsc:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo