• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jim Carrey

Pips

Old School.
Gostaria de ressaltar meu fanatismo pelo Carrey, gosto dele muito como ator/comediante apesar de muitos o acharem sem graça ou que ele não sabe atuar.

Gostei de quase todos os filmes dele que assisti alguns ficaram abaixo da média mas não me fizeram achar que não valesse a pena assistir!

- As Loucuras de Dick & Jane (2005)*
- Desventuras em Série (2004)*
- Eternal Sunshine of The Spotless Mind (2004)*
- Pecan Pie (2003) *
- Todo Poderoso(2002) *
- Majestic,The(2001) *
- The Grich (2000) *
- Eu, Eu mesmo e Irene (2000) *
- Secret Life of Walter Mitty, The (2000) *

90-99

-Incredible Mr. Limpet, The (1999)*
-O Mundo de Andy (1999)*
- Pequeno Milagre (1998) *
-O Show de Truman (1998) *
-O Mentiroso(1997) *
-O Pentelho (1996) *
-Ace Ventura, Um Maluco na África (1995)*
-Batman Forever (1995)*
-Debi e Lóide (1994) *
-O Máskara (1994) *
-Ace Ventura, Um Detetive Diferente (1994)*
-Coisas de Familia(1993)*
-Itsy Bitsy Spider, The (1992)
-High Strung (1991)


80 - 89

-Meu Amante É De Outro Mundo (1989)
-Pink Cadillac (1989)
-Dirty Harry na Lista Negra (1988)*
-Peggy Sue: Seu Passado a Espera (1986)*
-Procura-se Rapaz Virgem (1985) *
-Finders Keepers (1984)
-All In Good Taste (1983)
-Copper Mountain (1983)
-Rubberface (1983)


Essa lista eu tirei do meu site e os que estão com asteriscos foram os que eu assisti, em alguns ele faz papéis secundários(a partir de 1994 filmes onde ele é estrela ou co-estrela), mas ta aí!
 
Última edição:
Não gosto muito dele. A maioria dos filmes dele não são bons. Ele não também não tem muito talento não...

Eu só gostei dele em O Show de Truman.
 
Ele é de fato muito talentoso. Deu uma escorregada em Cable Guy, mas tem muitos filmes bons. O Show de Trumam é demais, e a atuacao dele em O mundo de Andy é fantastica.

Adoro tb as comedias q ele faz.

Alguem ai sabe qual o proximo projeto dele?
 
Ae folco pra vc! Show de Truman acho que é o meu favorito de todos e o que eu mais assistia(quando meu video cassete funcionava)
mulletspipi-11-fl_album4.jpeg
 
Eu gosto dele.
Às vezes cansa, em alguns filmes ele parece não sair do lugar. E exagera num estilo de comédia muito ingênuo ... crianças gostam.
Fiz a bobagem de reassistir alguns filmes dele que adorava .. perdeu toda a mágica. São bem bobinhos. :tsc:
Mas O Show de Truman é... show! :mrgreen:
 
eu eu mesmo e irene é o filme mais engraçado dele....
meu pai o achava forçado com a scaretas no começo, mas acabou simpatizando...... acho que depois que se acostuma é fácild e rir de seus filmes..so batman que foi ridiculo
 
Ai é que ta,,,antes eu só considerava ele uma versão mais nova daquele famoso comediante americano que eu esqueci o nome, o Folco deve saber o nome dele...a inspiração maxima do Carrey...

Eu dava muita risada com filmes que de tão idiotas são muito comicos como Debby e Loyd.

Mas minha concepção mudou depois que eu vi Show de Truman e A vida de Andy. Discordo com quem fala que o cara nao tem talento
 
Ai é que ta,,,antes eu só considerava ele uma versão mais nova daquele famoso comediante americano que eu esqueci o nome, o Folco deve saber o nome dele...a inspiração maxima do Carrey...

Jerry Lewis?
 
Tirando o Show de Truman nada me agradou na filmografia dele... talvez um filme velhão com a Holly Hunter... Feriado em familia, algo assim...

Ps: o q não impede q eu ria muito quando assisti o Procura-se rapaz virgem :oops:
 
Pra mim, Jim Carrey é um dos melhores comediantes que existe. Apesar de só ter assistido "O Show de Truman" dos filmes 'sérios' dele, dizem que ele é bom ator dramático também. Eu gostei da atuação dele no Show de Truman, e do filme também. Mas ainda acho ele melhor comediante do que ator dramático, ele é demais. É, com certeza, o melhor comediante corporal, fazendo caretas e tal.
Ace Ventura rlz mto, provavelmente é o melhor filme dele. E ele como o Charada em Batman também é ótimo!
 
Eu gosto de Show de Truman. e de O mundo de Andy. Acho os dois maravilhosos. Mas realmente odeio as comedias dele....
 
ele e um comediante muito bom...
morro de rir nos filmes dele... :lol: :lol: :lol: :lol:
so deu mancada naquele cable guy...ki merdha de filme heim :roll:
 
Não entendo porque não gostam de Cable guy, a primeira vez que eu assisti eu nem curti também mas depois da terceira adorei!!!

Ainda mais a cena do karaokê!
cableguy.jpg
 
Eu não gosto do Jim Carrey. Nem dos seus filmes, o melhorzinho é o Show de Truman, no qual sua atuação até q estava boa. Pra mim ele parece um comediante forçado, e não natural. Suas caretas pra mim não tem nada de engraçado. Talvez eu não goste dele pq prefiro comedias mas sutis, como Mafia no Divã, do q comedias pastelão como as do Carrey.
 
Eu considero o Jim Carrey um excelente ator. Não vi todos o filmes em que ele trabalha, mas Show de Truman, Cine Majestic e O Mentiroso são muito bons.
 
Ristow disse:
Eu considero o Jim Carrey um excelente ator. Não vi todos o filmes em que ele trabalha, mas Show de Truman, Cine Majestic e O Mentiroso são muito bons.

Nhé... achei Majestic muito fraquinho...
Mentiroso é bem divertido, mas nada demais. :tsc:
(Melhor parte é "Essa caneta é az... azu... aa.. az...." :lol:)


Cable Guy é demoníaco. Tô pensando se devo rever um dia desses, pra ver como minha opinião muda sobre esse filme muda... :roll:
 
Jim carrey é um bom ator, nada mais. Seu estilo de comédia é muito imitação de Jerry Lewis (é assim que escreve?) perde ponto pela falta de originalidade; mas ganha pela versatilidade pois sabe fazer bons filmes dramáticos, em O Show de Truman (seu melhor filme) ele esteve ótimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo