• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Hihihi .... eu naum uzo anel mas uzo uma corrente de prata !!! :lily: :lily: :lily:

Eh como que se Tolkien tivesse me libertado.... depois que o li começei a amar as montanhas ... começei a ver o mundo com outros olhos , antes eu achava que tava bom como estava, hoje eu vejo com outros olhos , trocaria minha vida por uma na Terra-Media ... no condado !!!
 
Minha raça favorita são os ênts, me identifico com sua maneira de pensar (sem pressa). Adoro aquele jeitão de "Saia da minha terra, se não te esfolo vivo" mas no fundo são pacificos. Aprecio a lingua deles que apesaar de lenta ainda complexa e envolvente. :wink:
 
Gosto dos elfos, um povo sábio, astuto, menos materialista, que planeja e cria as coisas belas do mundo, que valoriza a palavra e é dotado da imortalidade. Mais fascinantes não dá.
 
Os elfo sao imortais, mais belos, mais altos, mais saios, mais ageis, veem longe, escutam melhor, fazem tudo melhor e com melhor qualidade, etc, etc...
 
Fernando disse:
Os elfo sao imortais, mais belos, mais altos, mais saios, mais ageis, veem longe, escutam melhor, fazem tudo melhor e com melhor qualidade, etc, etc...
Não seja por isso, os dragões tbm podem ser imortais (mais conhecidos como Dracolichs), belos eles tbm são (exemplar de um Dourado lindíssimo), são bem mais altos (hehehehem, tbm pudera), tbm são muitos sábios tanto quanto os elfos, podem não ser tão ágeis quanto os elfos, mas eles VOAM.... e tem os sentidos muito aguçados tbm, além de serem muito mais ricos q os elfos huahuahua... bom, isso é uma opinião, mas respeito a sua! :cheers:
 
Não seja por isso, os dragões tbm podem ser imortais (mais conhecidos como Dracolichs), belos eles tbm são (exemplar de um Dourado lindíssimo), são bem mais altos (hehehehem, tbm pudera), tbm são muitos sábios tanto quanto os elfos, podem não ser tão ágeis quanto os elfos, mas eles VOAM.... e tem os sentidos muito aguçados tbm, além de serem muito mais ricos q os elfos huahuahua... bom, isso é uma opinião, mas respeito a sua!
_________________

Dificilmente eu gostaria de ser um dragao. :lol: :lol: :lol: :beer:
 
Fernando disse:
Não seja por isso, os dragões tbm podem ser imortais (mais conhecidos como Dracolichs), belos eles tbm são (exemplar de um Dourado lindíssimo), são bem mais altos (hehehehem, tbm pudera), tbm são muitos sábios tanto quanto os elfos, podem não ser tão ágeis quanto os elfos, mas eles VOAM.... e tem os sentidos muito aguçados tbm, além de serem muito mais ricos q os elfos huahuahua... bom, isso é uma opinião, mas respeito a sua!
_________________

Dificilmente eu gostaria de ser um dragao. :lol: :lol: :lol: :beer:
pq?
 
Fernando escreveu:
Citação:

Não seja por isso, os dragões tbm podem ser imortais (mais conhecidos como Dracolichs), belos eles tbm são (exemplar de um Dourado lindíssimo), são bem mais altos (hehehehem, tbm pudera), tbm são muitos sábios tanto quanto os elfos, podem não ser tão ágeis quanto os elfos, mas eles VOAM.... e tem os sentidos muito aguçados tbm, além de serem muito mais ricos q os elfos huahuahua... bom, isso é uma opinião, mas respeito a sua!
_________________



Dificilmente eu gostaria de ser um dragao.

pq?


É verdade. Os dragões são criaturas nobres e merecedoras de crédito. Mas se for pelo tamanho eu entendo... Deve ser chato ser tão grande quanto um dragão. Além disso comida de réptil é um nojo... Prefiro ser elfo e comer minhas lembas torradas em paz.
 
Eu gosto dos orcs e suas variações... Half-Orcs, Goblin-Men, Uruk-Hai etc

Simplesmente eles são o oposto dos Elfos e prezam a destruição
 
Elfos são tudo! Sao bonitos, lutam bem, fazem esculturas, constroem cidades ocultas, sobem em arvores, casam com maiar, matam balrogs, enxergam longe, comem lembas (ugh! que coragem!), pulam, correm, fazem brincadeiras com anões, alguns ate gostam deles, sao os unicos que estao em arda q podem ir pra valinor (fora os maiar, claro)... enfim... nao vou falar + nada.... se nao ficarrao deprimidos.... :mrgreen:
 
Hobbits são demais :mrgreen: Para quê Valinor?Nós temos o Condado e nem precisamos atravessar um mar inteiro para isso :lily:
Eu tenho um ódio dos dragões de Tolkien!Todos são maus e nojentos, isso é horrível!Eu sempre adorei dragões! :x
 
Eu gosto muito dos elfos... pelos poderes que eles têm.
Mas eu também adoro o jeito despreocupado dos Hobbits, como comer bem e fazer festa... e ser muito alegres!!
 
Minha raça preferida, sem dúvida é os elfos, eles são mais altivos, mais sábios, possuem a dádiva da imortalidade e ainda podem viver em Valinor. Sem contar q são donos de grande beleza tb, quer coisa melhor!? :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo