• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q voces assistiam na infancia?

Status
Fechado para novas mensagens.
Pica-pau, Chaves, Chapolin, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Fly, Castelo Ra-tim-bum, Doug, O Príncipe Valente, Black Kamen Rider RX,...
q saudade... :lol:
 
Chaves e chapollin
Cavaleiros do zodiaco, Power Rangers.....
Pica pau :roll:
deve ter mais neh...eh soh o q me lembro...
 
Cavaleiros do zodiaco, Power Rangers.....
era oq eu mais gostava de assistir...
principalmente Power Rangers...
eu era muito viciado em Power Rangers era eu e um amigo meu.... :obiggraz:
 
Ah,tem muitos!!

Chaves é classico
Tin tin!
Mundo de Beckman!
Glub Glub eu adorava :lily:
TV Colosso
Cavaleiros do Zodiaco!!!!!Puts,eu adorava a Saori!
Ra Tim Bum
e
Castelo Ra Tim Bum :mrgreen:
 
Acho que oque mais marcou na infancia de todos foi a rede Manchete, afinal foi la que conhecemos a arte do Anime, e seus clássicos como cavaleiros do Zodiaco, speed racer dentre outros. Um programa que me faz chorar de saudade (exagero) é Tv colosso, tinha um chefe que chamava JF que sao as iniciais do meu nome! E tinha um cachorrinho mo ingraçado que usava boné, acho que ele chamava Gilmar... :roll:
 
chaves, chapolin, cavaleiros do zodiaco, jaspion, jiraya, jiban, changeman, mundo de beakman, glubglub, ratimbum (senta q lah vem a historia), castelo ratimbum, scooby doo, looney tunes, tinny toons,...por ae vai... :P
 
Ágata disse:
Ah,tem muitos!!

Chaves é classico
Tin tin!
Mundo de Beckman!
Glub Glub eu adorava :lily:
TV Colosso
Cavaleiros do Zodiaco!!!!!Puts,eu adorava a Saori!
Ra Tim Bum
e
Castelo Ra Tim Bum :mrgreen:


nossa tb assistia tds esses!
lol
eu assistia amis por causa do meu irmao(mais velho) e acabava gostando...
:roll:
 
A Xuxa, o programa do Bozo, Caverna do Dragão, Pica Pau, Meu Querido Pônei (se era esse o nome), TunderCats, Cavalo de Fogo... :obiggraz:

Ich... E tem outros que nem lembro o nome...
 
Quando eu era criança pequena lá na Paraíba, minha TV era povoada por inúmeras coisas...
Hanna-Barbera
Disneylândia q passava aos domingos na Globo
Pica-Pau
Clube da Criança com o Carequinha, na Manchete
Changeman
Jaspion
Balão Mágico, com a Simony, Tobe e Mike (Ah e o Halleyfante!!!)
Fofão
Bozo
Sérgio Mallandro, quando ele fazia o goleiro Mallandroviski
Trapalhões, quando eram os originais
Acho q tem mais coisa... Mas num lembro agora!
Putz! Que saudades!!! :obiggraz:
 
sabe q eu lembru poco da fisionomia dela...?
mas até lembru q axava ela mó bunitona....
e deve ser gostosa mermu....afinal, todas as apresentadoras infantis saum ou foram gostosas: Xuxa, Anngélixa, Eliana, Mara Maravilha....
lembru d 1 coisinha tb do programa dela....
num sei se era fixo issu....
mas axo q o ultimo desenhu dela era sempre Coelhu Ricoxete....
lembru q eu sempre assistia esse desenhu no programa dela....

q q será q ela deve tá fazendu hj em dia?

O que ela faz hoje em dia eu não sei o prgrama dela durou pouco, eu me lembro que ela era meia atrapalhadinha, gaguejava muito.

Quanto a fisionomia ela era loira (novidade!) de cabelo cheio e bem, mais bem encorpada. Fazia sucesso meu!!

Os desenhos que passava eu não me lembro mesmo, mas eram daqueles bem antigos, tipo Corrida Maluca e Pepe Legal.
 
Pequeno_Hooligan disse:
Acho que oque mais marcou na infancia de todos foi a rede Manchete, afinal foi la que conhecemos a arte do Anime, e seus clássicos como cavaleiros do Zodiaco, speed racer dentre outros. Um programa que me faz chorar de saudade (exagero) é Tv colosso, tinha um chefe que chamava JF que sao as iniciais do meu nome! E tinha um cachorrinho mo ingraçado que usava boné, acho que ele chamava Gilmar... :roll:

Sim, o nome era Gilmar, mas tinha uns três cachorros diferentes qu tinham esse mesmo nome... ae tinha as aventuras do Super Cão, que era esse Gilmar ai dando uma de super herói... ultimamente tenho visto bastante Boomerang, onde dá pra ver clássicos como speed racer, Tin Tin, o desenho do Space ghost...
 
Nossa lembro até hoje da grande Tv Manchete (fiquei muito **** quando ela faliu) assistia ela direto quando chegava em casa
Minha lista é:
Cavaleiros Do zodíaco
Yuyu Hakusho
Super Campeões
Hugo
Quase todos os desenhos da TV colosso
Thundercats
Caverna do Dragão
Batman
Super-homem
Super Amigos
Castelo Ra-tim-Bum
Ra tim bum
Mundo de Lucas (não lembro o nome era aquele do menino com um gravador que tinha aqueles idéias locas)
Chaves
Chapolin
E uns outros que esqueci o nome
 
Nao eh mundo de Lucas nao !!!!! eh Mundo da Lua..... o garotinho, Lucas, que fica viajando com o tal gravador ! ainda passa isso ! eh muito legal !
 
É eu bem que achava que mundo de lucas tava errado mais como não lembrava o nome deixei assim mesmo era bem legal o programa assistia direto

Nao eh mundo de Lucas nao !!!!! eh Mundo da Lua..... o garotinho, Lucas, que fica viajando com o tal gravador ! ainda passa isso ! eh muito legal !
Só lembrava do nome dele por isso confundi o nome do programa
 
**Lily** disse:
Nao sei se isso seria melhor aki, ou no Nostalgia (ou se jah tem um topico assim, tem um no CdI, mas eh outra historia.. naum?!)

Bom, outro dia eu estava conversando com meus amigos, relembrando o que assistiamos, o que faziamos na infancia,... (estava valendo ateh os 10 anos, pq temos 13 :roll: )

Enfim.. postem aih o que voces gostavam de assistir, programas, desenhos, algum filme que marcou.. qqr coisa!!! :lily:

hahaha, vamos ver... carorsel das américas, chiquititas.. eu lembro que gostava dos desenhos dos ursinhos carinhosos...e de vez emquando...eu via chaves.... acho que chaves td mundo ja viu
 
hmmmm....
alguem lembra da novela Carrossel ?
putz....
eu lembru q era viciadu nakilu....
assisti 2 vezes qdo passou....

axava mto gata akela garota q eu eskeci o nomi agora....era uma q ficava desprezandu o Cirilo....

putz....

esse é nostalgia TOTAL pra mim !!!!!!
tenhu u CD e talz....
:mrgreen:
 
aiai.. será q devo começar com uma listinha BÁSICA??

Cavaleiros do Zodóiaco
Fly
Pica-Pau
Tom e Jerry
Ursinhos Carinhosos
Ursinhos Gammy
Chaves
Chapolin
Shurato
Jaspion
Changeman
Jiraya
Cyber Cops
Duck Tales
Thundercats
Power Rangers
Carrossel
(akela imitação de carrossel q passou na tv tmb...)
Yu Yu Hakusho
Superman
Liga da Justiça
Gato Félix
Tin-tin
Castelo Rá Tim Bum
Rá Tim Bum
Cavalo de Fogo (bem lembrado Red :obiggraz: )
Caverna do Dragão
Esquadrão Winspector
Spiderman
Tartarugas Ninjas
Ratos lunáticos de Marte huahauhauhauahu eu sei q não é esse nome + vc]s vão se lembrar :mrgreen:
Patolino, Pernalonga & Cia. (n lembro se tinha nome esses desenho)
POPEYE (assim comecei a gostar de verde by Hulk :mrgreen: )
ih.. será q tem mais????
He-Man
Sheera
X-Tudo
Mundo de Beackman (por favor gente... nem é tão dificil o nome dele hehehe)
Doug
Herculóides
Rabugento
Corrida Maluca
babar (putz vcs fazem eu lembrar de cada uma... ainda me emociono qdo vejo um elefante usando um terno verde!!!!)
tem otros sim!!!
Sailor Moon
Flintstones
aew;; dexa assim q já cansei de perder neurônio nessi post :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo