• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

O Inuyasha até q é bem legal para um personagem principal ( eu tenho um certo problema com isso), mas nem se compara com o gostosão do Seshoumaru; se bem que, aqule tal de Naraki tá arrasando, o cara FECHA. Agora é esperar pra ver o rostinho (que parece ser lindo) do Naraki para ver como vai ficar a minha preferencia.
Agora...mudando de assunto...aquela dublagem ficou muuuito esquisita! Eu tinha visto um empisódio em japonês antes da estréia no cartoon, e quando escutei a versão brasileira eu ficou um tanto quanto...revoltada, mas agora eu já me acostumei, embora a voz da Kagome (que ainda por cima chamam de Agome. Hunf)continue sendo irritante, além de que, um monge tarado com a voz Shinji simplesmente ñ cola, né? Só ficou legal mesmo a voz do Seshoumaru e daquele yukai miudinho que anda com ele (desculpa aê, é q eu esqueci o nome dele).
Mas de qualquer forma, Inuyasha é muito legal.

Só pra terminar:
Eu só posso estar cega, todo mundo no anime diz q elas são parecidas, mas...

pelo amor de Deus, O QUE É QUE A kAGOME TEM A VER COM A KIKYO???????
ELAS SÃO TOTALMENTES DIFERENTES, com exceção da cor dos olhos. Até o cabelo da Kikyo parece ser mais escuro do o q o da Kagome.
Cara esse troço ficou grande demais, foi mal! :|
 
Heuruost, eu sou parecido com ele sim, pergunte pra Washu, Yumi, Deza, Nerwem e muitas outras, todas me acham parecido com o inu!
Não sei em que sentido, mas sou parecido com ele, ja fiz 3 testes diferentes e deu que sou ele em todos!


Xamã disse:
O Inuyasha até q é bem legal para um personagem principal ( eu tenho um certo problema com isso), mas nem se compara com o gostosão do Seshoumaru; se bem que, aqule tal de Naraki tá arrasando, o cara FECHA. Agora é esperar pra ver o rostinho (que parece ser lindo) do Naraki para ver como vai ficar a minha preferencia.
Agora...mudando de assunto...aquela dublagem ficou muuuito esquisita! Eu tinha visto um empisódio em japonês antes da estréia no cartoon, e quando escutei a versão brasileira eu ficou um tanto quanto...revoltada, mas agora eu já me acostumei, embora a voz da Kagome (que ainda por cima chamam de Agome. Hunf)continue sendo irritante, além de que, um monge tarado com a voz Shinji simplesmente ñ cola, né? Só ficou legal mesmo a voz do Seshoumaru e daquele yukai miudinho que anda com ele (desculpa aê, é q eu esqueci o nome dele).
Mas de qualquer forma, Inuyasha é muito legal.

Só pra terminar:
Eu só posso estar cega, todo mundo no anime diz q elas são parecidas, mas...

pelo amor de Deus, O QUE É QUE A kAGOME TEM A VER COM A KIKYO???????
ELAS SÃO TOTALMENTES DIFERENTES, com exceção da cor dos olhos. Até o cabelo da Kikyo parece ser mais escuro do o q o da Kagome.
Cara esse troço ficou grande demais, foi mal! :|

Em primeiro lugar seja bem vinda!(só vi que vc era mulher la pra metade do seu post :lol: :lol: :lol: )
Bem, a dublagem ficou meio ruim demais mesmo, tem uns capitulos que da pra ouvir uns Miroku's e Naraku's e Kagome eles tbm falam as vezes, ficou horrivel, o Sesshoumaru(Fluffy-sama segunda a Washu) é fraco e sem graça, o Naraku sim é o vilão, nunca vi um vilão tão bem trabalhado como ele, ele é perfeito, ele pensa em tudo, ele é perfeito.

Eu tabem não vejo onde elas são parecidas, serio mesmo, é nada a ver, o cabelo da kykyou é mais fino, ela é mais bonita, tem a voz mais bonita... hahahaha ela é melhor que a Kagome em tudo!

e seu post ficou pequeno, adoro ler posts aqui desse topico, pode postar mais se quiser, faz uns posts bem grandãozãos! :mrgreen:
 
Clarice Starling disse:
PENSAMOS IGUAL!!!
Laurelin.. pensamos igual...
PS: eu sou a Kikyou no teste. :grinlove:

:lily:

Heruost disse:
E Realmente, a Kikiou não tem NADA a ver com a Kagome

Claro! A Kikyou eh mto mais bonita, guerreira, corajosa, inteligente, e nao vou duvidar se ela souber cozinhar bem tb :grinlove:

A Kagome eh burra pra carai!! Pcausa dela aquele corvo pego a joia de 4 almas!
 
Laurelin Nightwing disse:
Claro! A Kikyou eh mto mais bonita, guerreira, corajosa, inteligente, e nao vou duvidar se ela souber cozinhar bem tb :grinlove:

A Kagome eh burra pra carai!! Pcausa dela aquele corvo pego a joia de 4 almas!

A Kikyou é a mais mesmo...a mais CHATA, mais EMPATADORA, mais ENCALHADA, mais TOSCA!!!! :mrgreen:
Ahhhhhhhhh me sinto mais ailiviada :lily:
 
Vcs viram? Vcs viram? Viram o meu Naraku?

Noooooooooooossa, como ele é lindo!!!

Eu sabia q ele era bonitão mesmo antes dele se mostrar.

O Sesshoumaru ficou pequeniniiiiiiiinho perto dele.

Mudando de assunto, eu achei bem legal aquela tal de Sango (o nome dela tava assim numa revista q eu tenho, ñ sei se está certo, cada revista escreve os nome de um jeito diferente!) , a roupa dela é muito bonita e é a única personagem feminina q realmente luta (ficar atirando flechas por aí ñ é o q eu realmente chamo de LUTA; sem querer ofender os fãs dos elfos,é claro, isso é outro caso).

Agora é esperar pra ver se a personagem é mesmo boa; o Naraku eu posso garantir q é BOM, se é q vcs me entendem... hehehe. :mrgreen:


Recadinho pro A.urus: Eu bem q tentei, mas acabou q a mensagem ñ ficou grande (deve estar menor q a outra). Quem sabe da próxima vez!

Beijinhos para o meu Naraku, o morenaço mais lindo de InuYasha (sim, eu prefiro os morenos)! :kiss:
 
Drooooooooga o cartoon caiu na besteira de reprisar :x
E ainda nem apareceu a Rin-chan...e o meu kirido Kouga-kun... :(
Xamã, é Sango mesmo tá certo - ela é muito legal :P
E o Naraku, bem...tá não é de se jogar fora, mas ele é tão...maligno :lily:
 
Esse lance de repetir é normal no Cartoon...

Já perdi a conta de quantas vezes eu soquei a parede quando estava esperando um episódio inédito de DBZ para gravar e eles vinham com o 1º Episódio... Que raiva... :x
 
Eh normal e eles fazem isso para conquistar mais público, gente que não acompanhou desde o ínicio e que agora vai acompanhar......
 
sim senhor...... eu so não entendi uma coisa no anime ..se alguem explicar.... pq o irmao do inuyasha quer o canino do pai dele...só o canino fará ele mais forte?
 
A questao é: o "canino" é a espada Tessaiga, a espada que pode matar 100 youkais em um único golpe, ele acha isso muito legal :mrgreen: O que ele não acha legal é que a espada feita do canino do pai dele não é herança dele, e sim do maninho meio-youkai... :twisted:


(nossa, nem lembrava mais que tinha criado outro tópico :lily: )
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
mas pera aih.... akela espada do inuyasha é o "canino" ou ele ainda não a recebeu no anime?

A espada que o Inuyasha tem eh feita do canino do pai dele, e ela jah apareceu no anime faz tempo.
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
eu jah vi a espada dele....mas quando o irmao dele tava procurando..a espada jah tava com ele?

Não, a espada estava no tumulo do pai deles.
 
uhm.... o tumulo que o irmao dele procura com akele cajado...so que toda hor ao cajado muda de direção...ent~çao o tumulo parece estar em movimento??
 
O Inuyasha sempre muda de direção... E o túmulo tá dentro do olho direito dele, um tipo de teleporte...
 
Inuyasha é tuuuudooo! Hehehehehehe, muito legal, quanto ao mangá não sei, mas o desenho animado é muito legal (não consigo ler mangá, não entendo nada do que acontece, os desenhos são muito estranhos...hahahaha)
 
o cartoon comprou até o 52 mas só passou até o 26 ou foi 28... eu gravei todos, o manga tbm e muito bom, tão bom quanto o anime ou melhor!!!
eu conheço Inuyasha desde que eu tinha um bonequinho dele, foi bem antes de passar no cartoon, ou de sair o manga(no Brasil), mas eu perdi meu boneco!!! :(

Nem sei como consegui, e nem como perdi, mas ele era muito legal...

Inuyasha é o melhor anime de todos... e o melhor, ainda esta sendo feito no japão, o sonho ainda não acabou! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo