• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA TCG

Elfo legolas

Usuário
Senhor dos anéis: As duas torres TCG

twotowers_colecao.jpg


Olha isso galera ! No site diz que só tem em Inglês. Mais numa Shoping aqui perto já vende em Português. Como é que pode ser isso. Pq tipo... a Devir é uma das maiores distribuidoras de Card´s, e é ela que está distribuindo
 
Huuum, estranho, em qual loja desses shopping você diz que já vende em português?

Pois na página na Devir os únicos cards que se mostram traduzidos são os da primeira coleção, Fellowship of The Ring (a qual vou comprar esse mês!!!), porém lá não tem nem ao mesmo a expansão Mines of Moria em português, e você me diz que há uma lugar vendendo The Two Towers em português?

Por favor, gostaria do nome da loja! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
dae galera eu keria saber c alguem ai do forum joga sda tcg e se eh massa... q keria sabe c tam alguem d floripa q joga... pq tava afim de comecar a jogar e talz...

:cheers: :x :mrgreen: :disgusti:
 
É muito maneiro!! Vale a pena começar a jogar ^^

Só não sei se tem alguem de floripa daki que jogue hehehehehe
 
Que eu saiba ainda não traduziram não... mas eu tenho um Faramir em Português, que eu ganhei lá na Devir, o que deve significar que logo vai sair...não? :)
 
Conjunto

Alguem conheçe o conjunto nacional ??? Aqui de Brasília ??? É sério, eu só tô esperando meu salario pra comprá-lo. Verão. Vou comprar o do gandalfo branco
 
Vou comprar

plz fassa isso kero da uma olhadda nos cards

Blz vei, só Tô esperando o bendito do meu salário chegar para eu compra-lo. Hojê passei la na vitrine e vi:

"I harma" (o tesouro)

hehe babei até....
 
Jogar

Não, nunca joguei mais adoro mesmo SdA. E tenho que ter as Cartas, nem que não fosse pra jogar. Eu tenho que ter.



Tenho que ter !!!
 
Eu acho o jogo do SdA bem legal, joguei poucas vezes pq minha casa é muito longe da Devir, tenho várias cartas mas to mais pra faze uma coleção com umas cartas de alguns personagens que eu gosto.
Fale a pena compra se vc gosta de SdA o jogo é bem feito
 
Eu jogava mto Sda- Tcg... mas na 2a. expansão (Realms of the Elf Lords), logo depois de comprar o Deck do Boromir, eu comecei a jogar Magic, e parei. Mas tenho o deck do Aragorn também. Meu deck é de homem/hobbit e uruk-hai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo