• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SyFy] Channel Zero (2016)

Morgoth

Stalker
"Channel Zero" é uma série de suspense e terror exibida pelo SyFy onde cada temporada desenvolve uma única história. Terminei de assistir a primeira ontem e acho que não poderia ter um início melhor do que "Candle Cove". Não só porque escolheu uma das creepypastas mais clássicas como ponto de partida, mas porque soube muito bem como representar a atmosfera perturbadora e seu grupo de personagens icônicos e assustadores. Apesar do terror, a série investe também no drama ao explorar traumas da infância, dramas familiares e crimes sem solução. No fim, diria que parece uma história de Amazing Stories com ênfase nos elementos de mistério e terror.



São apenas seis episódios por temporada e a segunda tem a lenda urbana "The No-End House" como referência principal. Só uma dica pra quem quiser começar a ver: fui procurar uns teasers pra postar aqui no tópico e encontrei vários que mostram demais, então sugiro que fiquem longe deles.
 
Última edição:
A segunda temporada consegue ser ainda melhor do que a primeira. "No-End House" apresenta uma história tão envolvente quanto "Candle Cove", mas tanto os dramas de cada personagem quanto os elementos assustadores foram acentuados. É um suspense mais angustiante, com muita força na atmosfera, trilha sonora e um elenco confiante. Mais do que na primeira temporada, o roteiro se permite antecipar muitos dos segredos que resultariam em meros sustos numa produção convencional do gênero, para aproximar os protagonistas dos espectadores. Ao invés de uma pilha de acontecimentos alucinantes, somos levados a uma jornada de ritmo mais lento em um ambiente hostil e totalmente desconhecido, no qual vai ficando cada vez mais difícil saber quem é ameaça, quem é inocente, o que é real e o que não é.


A terceira temporada saiu com o título de "Butcher's Block", já está disponível e tudo começa com a creepypasta "Search and Rescue Woods".
 
vou dar mais uma chance, pular o candle cove (eu meio que dormi no meio de um dos episódios e larguei mão +_+ ) e começar no casa sem fim
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo