• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[A&E] Bates Motel (1ª ~ 3ª temporada)

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
bates__140224164337.jpeg

Bates Motel é a nova série que vai contar a história de Norman e Norma Bates antes dos eventos que acompanhamos no filme de 1960 de Alfred Hitchcock, Psicose. Criada por Anthony Cipriano com Vera Farmiga (Norma) e Freddie Highmore (Norman).

Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa.

------------------------------

Uma ótima série que aborda lentamente os problemas psicológicos de Norman enquanto eles se desenvolvem, uma relação nada saudável com sua mãe e uma dinâmica familiar destrutiva envolvem o drama que mistura problemas pessoais do passado com a criminalidade atual da pequena cidade.
Com possibilidades de fechar a história na 5ª temporada, já chegamos na 3ª sem decepcionar a maioria dos fãs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo