• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Hoje em um daqueles meus momentos de nostalgia, me peguei cantarolando um trecho dessa música.
Lembrei de como me emocionei com esse casal lá em 2013, vendo o The X-Factor USA.
Nunca saiu da minha mente o amor, a paixão, o comprometimento deles com esse sonho de viver de música. O tipo de coisa que faz a gente sonhar!
Claro que nada dura para sempre e em 2017 o casal rompeu o relacionamento e também a dupla...

A música só começa em 2:50 :rolleyes:


E aqui a versão original

 
Em tempo, ouvindo a música produzida pelo @Vela- o Rousoku porque aqui é lugar certo pra ouvir e comentar música Cazzo! (como diria com ampla ênfase meu saudoso e querido avô italiano).

Inicialmente me veio uma boa lembrança da Enya e lembra muito a abertura do programa esotérico "Momentos da Nova Era" que passava diariamente na TV São Caetano quando eu morava lá. Achei bacana, estava ouvindo de fundo e deixa o ambiente mais leve.

 
Acho que hoje o lance, é desgraçar com tudo de uma vez!


A gente estragou tudo
Por apontarmos tanto os nossos erros
Os erros vão sempre estar aqui (...)
 
Estou ouvindo muito Rush?
Sim ou com certeza?



Mas isso é tudo culpa daquele livro que fica citando as músicas deles.
 
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
 
Frozen - Madonna

É minha canção favorita da Madonna e faz parte daquele que é meu álbum favorito dela, o Ray of Light de 1998. O primeiro disco que gravou depois de finalmente aprender a cantar (pra interpretar o papel principal no filme Evita) e quando começou a se envolver com a Cabala.
Acho o vídeo dessa música, gótico e cheio de misticismo, uma pequena obra prima e vai estar pra sempre entre os que mais assisto e amo.

You're so consumed with how much you get
You waste your time with hate and regret
You're broken
When your heart's not open


 
Frozen - Madonna

É minha canção favorita da Madonna e faz parte daquele que é meu álbum favorito dela, o Ray of Light de 1998. O primeiro disco que gravou depois de finalmente aprender a cantar (pra interpretar o papel principal no filme Evita) e quando começou a se envolver com a Cabala.
Acho o vídeo dessa música, gótico e cheio de misticismo, uma pequena obra prima e vai estar pra sempre entre os que mais assisto e amo.

You're so consumed with how much you get
You waste your time with hate and regret
You're broken
When your heart's not open


Eu AMO essa música. Lembro que quando vi esse clipe pela primeira vez na MTV, bem no lançamento, eu pirei na batatinha. Achei ela linda, o visual do vídeo lindo, e me arrepiei com a música.
Lembro que eu tinha esse CD pq a mãe fazia parte de um daqueles clubes de assinatura de CDs e você tinha que fazer o cancelamento do disco do mês se não quisesse receber (e pagar) e aí a mãe sempre esquecia de cancelar e recebia os álbuns - que acabavam indo parar na minha mão, óbvio - e assim que eu consegui ouvir vários dos meus álbuns preferidos até hoje. Esse álbum todo é muito bom.

*************************************************************************
Eu descobri que amo INXS.
Na verdade eu já sabia que amava várias músicas. Mas agora descobri que são muitas mais do que eu pensava.
Ahhh... eu já falei que eu amo o Spotify???

Obs.: é, eu tentei colocar o link da playlist aqui, mas não está dando.
Vou deixar assim mesmo: https://open.spotify.com/user/spotify/playlist/37i9dQZF1DX8ffiLEJHLc4
Vai que mais alguém se encarna.
 

Mas isso é tudo culpa daquele livro que fica citando as músicas deles.

Eu por minha vez comecei a ouvir Rush (e gostei!) não por causa de personagem do livro do Mark Twain, mas porque no Brasil a Globo escolheu Tom Sawyer pra ser tema de abertura do seriado que tem o personagem que mais admiro e gosto de todas as séries de TV que vi na vida que é a lenda, o mito MacGyver
 
Eu por minha vez comecei a ouvir Rush (e gostei!) não por causa de personagem do livro do Mark Twain, mas porque no Brasil a Globo escolheu Tom Sawyer pra ser tema de abertura do seriado que tem o personagem que mais admiro e gosto de todas as séries de TV que vi na vida que é a lenda, o mito MacGyver
O livro em questão é Jogador nº 1.
Nem fala de Tom Sawyer, fala só do disco 2112, que por sinal é muito bom.
Mas eu A-DO-RO Tom Sawyer também.
 
Nesse que é o dia Internacional das Mulheres deixo a minha homenagem a uma bela voz do Reggae que gosto muito e que em breve estará de volta no Brasil: Dezarie

 
Pra quem gosta de rock progressivo, essa banda é pra mim, um dos expoentes dos últimos tempos.

 
Spotify geralmente é péssimo em me indicar músicas (nem sei porque... é taaaaaaaao fácil definir meu estilo musical e prever do que vou gostar ou não :roll:) mas ontem acertou com força e já ouvi Writer in the Dark da Lorde umas 648535657567 (mentira, deve ser a 7ª ou 8ª só)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo