• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

La La Land: Cantando Estações (La La Land, 2016)

Qual sua nota para o filme?


  • Total de votantes
    7
La La Land agora é o filme que a gente usa como referência para obras com hype antecipado e que não cumprem o que prometem. Por exemplo, "A Forma da Água é o 'La La Land' de 2017". :lol:
Sem brincadeiras, achei que o Ryan Gosling teve uma química melhor com o Russell Crowe em Dois Caras Legais, que saiu no mesmo ano, que com a Emma Stone nesse filme do Chazelle.

Nao ouse tentar tirar o brilho do melhor musical jah produzido desde Hair!!!!!!!!!!!!!1111
 
Ao mesmo tempo, A Chegada (Arrival) se tornou pra mim e para meu amigo cinéfilo uma referência.

"O filme tal é bom?
Sim, muito bom.
Bom do nível A Chegada?
Não exagera!!!"
 
Fiquei chateado que A Chegada não ganhou naquele ano, mas vá, Moonlight foi muito bom também - não tanto quanto, na minha opinião, já que não merecia roteiro adaptado - esse prêmio era de A Chegada mesmo. Agora, se La La Land ganhasse como Warren e Faye quase nos fizeram acreditar...
 
Pô, vocês sentiram atração / química / sex appeal entre esses 2? Eu até entendo quem ama o filme, ele realmente é apaixonante, e apesar de não se comparar a moonlight e a chegada ele é muito bom.

Mas no momento em que um filme pudico sem sequer beijo como Orgulho e Preconceito me passa mais tensão sexual entre os protagonistas do que La La Land, algo deve estar errado. O romance entre os dois é o fio condutor da trama: sem que acreditemos na atração entre eles, nada se sustenta. E eu não acreditei. Ficou a sensação, como bem disse na ocasião do livestream do Oscar o Pablo Villaça, de que La la land é só a história de dois egoístas e que não fez jus a esse auê todo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo