• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Ainda bem que já comecei a reler o senhor dos anéis, vou ter que reler tudo pelo visto...

Quem mais não deixou herdeiros? Muitos. O que me deixa em dúvida é que o fim vem antes do início da linhagem de Reis. Por que será? É de propósito?
 
Alguém consegue mudar o primeiro post para 5 dias?eu vi lá q era 3 daí postei o meu...
 
Isso aí, pegou minha vez correndo e ainda por cima não deu meu ponto... Achei deselegante...! :humpf: Foi para evitar reviver essa situação, confesso, que me abstive de acertar as adivinhas até o presente momento...
 
Isso aí, pegou minha vez correndo e ainda por cima não deu meu ponto... Achei deselegante...! :humpf: Foi para evitar reviver essa situação, confesso, que me abstive de acertar as adivinhas até o presente momento...
Você deve pegar o ponto sim!!!

Alguém consegue mudar o primeiro post para 5 dias?eu vi lá q era 3 daí postei o meu...
Acredito que algum ADM ou Moderador.

Eärnur, Ondoher e Arvedui?
Não!

São três respostas mesmo né?
Sim!!

O que me deixa em dúvida é que o fim vem antes do início da linhagem de Reis. Por que será? É de propósito?
Não é de propósito não!
 
Parti sem despedidas,
herdeiro algum deixei.

Defendendo o meu povo,
a morte encontrei.

O fim e inicio de uma linhagem,
de nobres e de reis.

Como sempre tudo muito fácil, uma adivinha quase simbólica!
Cada estrofe, tem uma resposta.
Não esqueçam de identificar a linhagem!
Ar-Pharazôn, Elendil e Aragorn??

Edit------

Na verdade tô em dúvida se o último é Isildur ou Aragorn....:think:
 
Última edição:
Alguém consegue mudar o primeiro post para 5 dias?eu vi lá q era 3 daí postei o meu...
Ih não, eu que me atrapalhei mesmo, achei que eram 5!

De qualquer forma acho 5 bem razoável pro nível de movimento atual do fórum. Às vezes fica uns 2 meses sem adivinhas, que dirá mais 2 dias. :lol:
 
Nossa, tô chocada com o tanto de movimento que tá tendo por aqui... na minha cabeça ainda estávamos na adivinha do Eriadan sobre o Helm. Por algum motivo não tenho recebido alertas sobre esse tópico.
 
Nossa, tô chocada com o tanto de movimento que tá tendo por aqui... na minha cabeça ainda estávamos na adivinha do Eriadan sobre o Helm. Por algum motivo não tenho recebido alertas sobre esse tópico.
Vc tinha q ver nos tempos áureos, quando era tanta postagem q minutos faziam a diferença entre acertar e errar....
 
Vão no topo do tópico,tá marcado o acompanhar tópico?Tá como desacompanhar?Se n n sei pq eu recebo...5 dias acho justo tbem...
 
Vão no topo do tópico,tá marcado o acompanhar tópico?Tá como desacompanhar?Se n n sei pq eu recebo...5 dias acho justo tbem...
O meu está, mas acredito que depois de um certo número de respostas e dias sem interação a gente deixa de receber as notificações. Quase como se o fórum entendesse nossa ausência como desinteresse em acompanhar o tópico...
 
Eu vou no meu histórico de mensagens, para saber onde andei escrevendo...
Ainda bem que ando pouco... Este tópico aqui, Eu Confesso e Diário... hahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo