• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roteiro Quadrinho/hq - Precisa-Se De Desenhista

asapxbart

Usuário
Olá amigos do fórum, escrevo roteiros por hobby e tenho um com uma temática atual, e gostaria de produzir um quadrinho, mas minhas habilidades como desenhista não são das melhores, por isso procuro um desenhista para produção, após finalizada esse quadrinho será postado no youtube com dublagem para ficar mais dinâmico, fora o formato PDF para que quiser levar no smartphone.

Se houver algum interesse entre em contato por favor: juanveloso4@gmail.com

Obs: Não é tema de super herói, é um tema sobre o cotidiano, drama e leve suspense.
 
Olá amigos do fórum, escrevo roteiros por hobby e tenho um com uma temática atual, e gostaria de produzir um quadrinho, mas minhas habilidades como desenhista não são das melhores, por isso procuro um desenhista para produção, após finalizada esse quadrinho será postado no youtube com dublagem para ficar mais dinâmico, fora o formato PDF para que quiser levar no smartphone.

Se houver algum interesse entre em contato por favor: juanveloso4@gmail.com

Obs: Não é tema de super herói, é um tema sobre o cotidiano, drama e leve suspense.
Sinopse? Argumento? Enfim, informações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo