• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 5.0 Tomo Maligno Amaldiçoado

Sirius Faeren

Usuário
Pessoal estou com uma dúvida em relação a roleplay, estou jogando presencialmente uma campanha com amigos. Jogo com um mago de nível 10 que se dedica fielmente à tarefa de conseguir conhecimento suficiente para derrotar seu irmão e salvar a Fortaleza escondida de sua academia.
Procurando tomos mágicos em uma das mais famosas biblioteca do continente, encontro, facilmente, um tomo misterioso com uma capa apagada que parece conter um grande poder.
Sessões depois descubro que tal tomo é amaldiçoado e que as poucas pessoas que leram foram encontradas mortas ou são atormentadas até hoje pelo conhecimento que adquiriram. Então decido ter a conferência com um Deus que conhece as artes arcanas, Corellon, através de contato extraplanar, ele me disse que o livro tomaria conta de minha consciência e que eu acabaria como aqueles que tentaram ler.
No entanto, eu e meus companheiros temos que enfrentar um difícil confronto contra um exército de gigantes e acredito que tal poder seja crucial para nossa vitória. Meus companheiros dizem que é um peso muito grande para mim e que eu deveria destruir o livro no magma de um vulcão próximo, mas sinto a vontade de possuir tal conhecimento escondido. O que meu personagem deveria fazer nessa situação?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo